Tragédia

Atriz de "Plantão Médico" é morta pela polícia nos Estados Unidos


vanessamarquez-plantaomedico_0eb94d36b06cdff096bb7a64820927b1f1837063.jpeg
Divulgação

Atriz que interpretou a enfermeira Wendy Goldman na série "Plantão Médico", Vanessa Marquez foi morta pela polícia de South Pasadena, Califónria, Estados Unidos, nesta última quinta-feira (30).

De acordo com jornais locais, ela ameaçou os policiais com uma réplica realista de arma semiautomática, após eles chegarem em sua casa com um chamado de que estava tendo convulsões.

Três policiais e um assistente social especializado em problemas mentais entraram no local pouco depois do meio-dia de ontem, mas Vanessa, que estaria sofrendo de distúrbios mentais, não os recebeu bem. Por volta de 14h, a atriz pegou o que pareceria ser uma arma semiautomática, assustando os oficiais, que atiraram, matando-a.

Vanessa Marquez ficou conhecida como a personagem Wendy na série "Plantão Médico", entre 1994 e 1997. No ano passado, ela disse que George Clooney prejudicou sua carreira, a colocando em uma lista negra após reclamar de assédio no set de gravações. Clooney, por sua vez, negou o fato. "Eu não tinha ideia de que Vanessa tinha ido para uma lista negra", disse em comunicado na ocasião.

Nas redes sociais, a atriz vinha compartilhando com os fãs seus problemas de saúde, como osteoporose e doença celíaca. Após "Plantão Médico", ela atuou pouco, sendo o último o curta "The Problem With Evolution", em 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado