Reality

Terceira edição do "MasterChef Profissionais" promete ser a mais desafiadora


masterchef_28f326c4ccd29423d41ec71c8243b22ffd532470.jpeg
Divulgação

Na próxima terça-feira (21), a Band estreia a terceira temporada do "MasterChef Profissionais" e promete ser a mais disputadas de todas. A primeira etapa da competição vai exigir grande domínio das emoções dos participantes além do alto nível gastronômico.

Os participantes vão se enfrentar para ganhar a dólmã e garantir a vaga no talent da Band.

O diretor do programa, Patrício Díaz deu detalhes de como será: "“É a primeira vez que faremos embates com os profissionais. Vamos separá-los por habilidades: culinária italiana, regional, vegetariana, confeitaria, etc. Com isso o programa ganha um alto nível de competitividade logo no começo". A apresentadora Ana Paula Padrão afirma: "Eles são muito preparados. É show atrás de show".

Desafios

Os 14 participantes vão enfrentar muitos desafios ao longo do programa. Eles vão ter que testar o máximo dos seus conhecimentos. Uma das provas que chamará atenção é a maior da história do programa com 350 no jogo das estrelas NBB.

Provas com tendências atuais, cozinhar no meio da natureza, sem equipamento algum e tendo que produzir fogo com ingredientes locais.

Chef´s

Paolla Carosella está entusiasmada com a terceira temporada: "Tenho prestado muita atenção aos detalhes e falado mais com cada um, eu tomo esse trabalho de julgar profissionais com uma enorme responsabilidade".

Henrique Fogaça também opina: "Os temas diversos surpreendem porque a gente nunca sabe tudo de cozinha. Então, num dia o concorrente vai bem, no outro se perde"

Eric Jacquin acredita que a edição irá surpreender: "Eles estão travando uma luta bonita na cozinha. Tem sido extraordinário".

Prêmios

Quem vencer a terceira edição do "MasterChef" leva para casa duzentos mil reais. A tramontina vai equipar a cozinha do vencedor.

Todos os desafios darão recompensas no cartão Carrefour: quem ganhar as provas individuais acumula mil reais, e cada prova em externa ou mini prova dá direito a quinhentos reais para quem se sair melhor. Além, é claro, do tradicional prêmio para os dois finalistas, de mil reais em compras durante um ano no cartão Carrefour.

A partir de 21 de agosto o programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band. No Discovery Home & Health, será exibido às sextas, às 20h30, a partir de 24 de agosto, com reapresentação aos domingos, às 18h50.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado