A Louca das Plantas

GNT vai lançar novo programa sobre jardinagem


carolcosta-gnt-jardinagem_ddb9cecab22f7fce5cf82e4e66d687efe2b0e02a.jpeg
Divulgação

O GNT iniciou nesta última semana as gravações de uma nova série, "A Louca das Plantas".

Com apresentação da jornalista e paisagista Carol Costa, a produção pretende transformar a casa das pessoas para terem plantas, flores e hortas, seja para ter um cantinho para descansar, receber amigos, ler ou cozinhar.

Além disso, Carol também vai ensinar o passo a passo dos processos de plantio, dos cuidados com as plantas e a confecção de arranjos. A série tem direção de André Barmak, direção geral de Roberto D’Avila e é uma produção da Moonshot Pictures.

Carol Costa é jornalista, paisagista e jardineira. Criou o site Minhas Plantas, escreveu três livros - "Minhas Plantas - Jardinagem para Todos (Até Quem Mata Cactos)", "365 Dias Para Plantar" e "Horta em Vasos" -, e é apresentadora do quadro “Jardinaria”, da BandNews FM.

Foi a jardineira do programa “Mais Cor, Por Favor” (GNT) nas duas primeiras temporadas e, mais recentemente, transformou um quintal num jardim dos sonhos na websérie "Jardim das Ideias - 50 Dias de Verde". Carol ainda ministra cursos de jardinagem por todo o Brasil, além de dar treinamentos para gardens, floriculturas e profissionais do ramo.

"A Louca das Plantas" tem estreia prevista para a temporada de verão do canal GNT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado