20kg

Marília Mendonça provoca Faustão: "não vai falar que eu emagreci?"

Cantora participou do "Ding Dong" e se emocionou no "Arquivo Confidencial"


mariliamendonca-faustao-22072018(2)_9f84e48595382da8c326c742034e23b9785d0a5e.jpeg
Reprodução

Marília Mendonça foi uma das atrações do "Domingão do Faustão" neste domingo (22).

Participando do quadro "Ding Dong", ela não perdeu tempo ao abordar o apresentador, que sempre brinca sobre seu peso, após perder 20kg com uma reeducação alimentar. "Você não vai falar que eu emagreci, não?", questionou a cantora.

Pego de surpresa, Faustão bradou: "Ahn? Eu achei que era a roupa, gordinho quando olha pra gordinho, fica com vergonha, com inveja". Bem-humorada, Marília já foi logo tirando a jaqueta que vestia, dizendo: "Ah, ele achou que era a roupa".

"Olha aí, só pra provocar", devolveu o apresentador. Já a sertaneja suspirou: "Esperei tanto por esse momento, Brasil".

Marília Mendonça provoca Faustão: \"não vai falar que eu emagreci?\"

Ainda no "Domingão", Marília Mendonça mal acreditou quando Fausto Silva anunciou que depois de cantar no "Ding Dong", ela estaria no "Arquivo Confidencial", bem no dia do seu aniversário de 23 anos.

Lá, recebeu homenagens e se emocionou ao se deparar com um depoimento de seu ex-padrasto. "Eu agradeço muito pela oportunidade que você está me dando de estar trabalhando com você e estar mais perto do João Gustavo [irmão por parte de mãe da cantora]”, disse Júnior Soares.

Depois, ele pediu perdão por ter traído a mãe da cantora: "Que você possa me perdoar por alguma coisa que eu te fiz ou fiz à sua família, à sua mãe, a todos que convivem com você. Que você possa estar me desculpando por isso. Te agradeço por tudo que tem feito por mim e pela minha família".

Marília Mendonça provoca Faustão: \"não vai falar que eu emagreci?\"

Marília então explicou: "É uma história bastante complicada, se eu fiquei tão mal quando ele foi embora de casa, quando aconteceu a questão da traição, é porque ele era um bom pai dentro de casa. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo eu tendo o meu pai vivo, ele foi meu pai porque ele estava ali dentro de casa, cuidando de mim como filha".

"Um cara novo que me respeitou pra caramba. Dentro da minha casa me respeitando como filha, me criou como filha, me educava, então isso aconteceu e foi realmente um baque. Sempre foi um bom pai para o meu irmão, então eu acho que a base da vida da gente é o perdão. Difícil falar da boca pra fora, mas essa atitude é uma forma de limpar o meu coração. Ele é um cara que já tá construindo uma outra família, hoje ele sabe que aprendeu com os erros, ele mesmo falou, e hoje tá lá trabalhando com a gente. Que Deus abençoe", completou a sertaneja.

Ainda no "Domingão", Marília Mendonça ganhou um buquê de flores e um bolo pelo seu aniversário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado