Já pensou?

Desejo de produtores era lançar última temporada de "Game of Thrones" nos cinemas

"Game of Thrones" chega em última temporada na HBO


Logo de Game of Thrones
Divulgação/HBO

A guerra dos tronos chegará ao fim pela HBO em 2019. A última temporada de "Game of Thrones", no entanto, quase foi parar nos cinemas.

A ideia era de três produtores da série, segundo revelou a revista Entertainment Week na semana passada, que revelou os bastidores da oitava e derradeira temporada.

Os showrunners David Benioff e D.B. Weiss declararam: "Os produtores tinham umas ideias: a última temporada teria seis horas de duração e seria lançada como três nos cinemas".

Ou seja, o último ano da série seria dividida em três partes e levada aos cinemas, como "O Senhor dos Anéis", mas em uma situação completamente diferente.

"É o que imaginavámos como cenário real", continuou Weiss. "Mas acabamos com uma época história de fantasia, mas com um nível de familiaridade e investimento em personagens que normalmente não vemos nos cinemas", seguiu.

A HBO tratou de barrar a ideia, já que "Game of Thrones" é um de seus produtos mais lucrativos e principal chamariz para angariar assinantes para sua plataforma on-demand, por exemplo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado