Bruxinhas

Protagonista original de "Charmed" faz críticas ao reboot da série


alyssamilano-charmed-original_09c0c6922cf9dec142d3f9ba1ee3d66fb6ccf28d.jpeg
Divulgação

O reboot de “Charmed” ainda nem estreou, mas já está dando o que falar. Baseada na série original, a atração chega à TV pela The CW no dia 14 de outubro.

Primeiro, alguns fãs da produção se mostraram contra o trio de protagonistas formado por Madeleine Mantock, Melonie Diaz e Sarah Jeffery.

Agora, Alyssa Milano, atriz que foi uma das irmãs bruxas na trama original, disse em entrevista ao ET Online que gostaria de ter sido convidada para o remake.

"Eu gostaria que eles tivessem nos envolvido nisso desde o começo. Mas, independente disso, eu realmente espero que o reboot alcance uma nova geração e impacte ela, do mesmo jeito que nós conseguimos fazer na nossa época", opinou.

Em fase de produção e com o episódio piloto já encomendado, o elenco do reboot acredita que irá conquistar os fãs, incluindo àqueles que rejeitaram a ideia.

Protagonista original de \"Charmed\" faz críticas ao reboot da série

Lançada originalmente em 1998, “Charmed” contava a história de três irmãs distintas que em determinado momento descobriram ser bruxas.

A série contou com oito temporadas, ficando no ar até 2006. Nos três primeiros anos, Shannen Doherty deu vida à Prue, a irmã mais velha.

As inúmeras brigas nos bastidores com sua colega de elenco, Alyssa Milano, provocou o afastamento da ex-estrela de “Barrados no Baile”.

Sua saída foi justificada com a morte da personagem. Na quarta temporada, uma irmã bastarda surge, interpretada pela atriz Rose McGowan.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado