On-demand

Viva Play disponibiliza a série "A Feiticeira"


afeiticeira_b4f6bc590a8c2f4e90e78b7f2226291afa500874.jpeg
Divulgação

Já estão disponíveis no Viva Play, os 36 episódios da primeira temporada da série americana “A Feiticeira”.

As histórias de Samantha (Elizabeth Montgomery ) e James (Dick York e Dick Sargent) podem ser assistidas. A série estreou nos Estados Unidos em 1964 e ficou no ar por oito anos, sendo um dos programas mais vistos do país e com indicações aos mais respeitados prêmios da TV, como Globo de Ouro e Emmy. 

Samantha e James seriam um típico casal americano se não houvesse um detalhe inusitado: Samantha tem o poder de fazer mágica com uma simples torcidinha do nariz. E o marido James, um publicitário atrapalhado, também tem características incomuns, apesar de não ter nenhum poder excepcional.

Quando descobre os dons da jovem esposa prefere ignorá-los, sem jamais contar com eles na solução dos seus problemas. Ele segue trabalhando duro, levando bronca do chefe, sem pedir ajuda a sua bruxinha particular. Já Samantha, fiel a sua origem, está sempre tentada a usar todos os seus poderes, para facilitar a vida do casal. 

A primeira temporada de "A Feiticeira" já está disponível no Viva Play. A cada mês, uma nova temporada será publicada na plataforma para os assinantes do canal.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado