Série

De Ryan Murphy, série “9-1-1” estreia no Brasil pelo Fox Life


911-1_41c9f5780383a685977b4c79919189c390042a49.jpeg
Divulgação

Com Angela Bassett, Peter Krause e Connie Britton, produção mergulha nas vidas dos policiais, paramédicos e bombeiros que atendem a comoventes e chocantes emergências; estreia em 26 de abril, às 22h15 no FOX Life.

A partir da próxima quinta-feira (26), o canal Fox Life traz para o Brasil a série "9-1-1", nova produção de Ryan Murphy e Brad Falchuk ("American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace" e "Glee"), que traz um panorama realista das pessoas que arriscam suas vidas para salvar outras.

A estreia conta com episódio duplo, e depois haverá um novo capítulo por semana.

Com dez episódios de uma hora cada, “9-1-1” retrata as vidas e carreiras dos operadores de emergências que devem tentar salvar àqueles que estão em seu momento mais vulnerável, enquanto tentam resolver seus próprios problemas e manter o equilíbrio em suas vidas. O enredo explora as experiências de alta pressão de policiais, paramédicos e bombeiros que estão mergulhados nas situações mais aterradoras, chocantes e dolorosas.

O elenco conta com Angela Bassett (de “American Horror Story”), Peter Krause (de "Six Feet Under"), Connie Britton (de "Nashville"), Oliver Stark ("Into The Badlands"), Aisha Hinds ("Shots Fired"), Kenneth Choi ("American Crime Story: The People vs. OJ Simpson") e Rockmond Dunbar ("Prison Break").

A série vai ao ar às 22h15.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado