Mais Globosat Play

Mais Globosat antecipa estreia da última temporada de "Broadchurch" na web


broadchurch(1)_a1a1186358dff34c16827223f5ebf813d5f20925.jpeg
Divulgação

A plataforma Mais Globosat Play acaba de antecipar em seu catálogo a terceira e última temporada da série "Broadchurch", que chegará na TV apenas em agosto.

Depois de solucionar o assassinato de Danny Latimer (Oskar McNamara) e o julgamento de Joe Miller (Matthew Gravelle), passaram-se três anos e o detetive Alec Hardy (David Tennant, de "Doctor Who" e "Jessica Jones") e a policial Ellie Miller (Olivia Colman, de "The Crown") seguem incansáveis para solucionar mais um crime.

Os oito episódios da nova temporada contam a história de Trish Winterman, de 49 anos, que vai até a polícia denunciar ter sido estuprada em uma festa, dois dias antes. Em choque, a moradora da cidadezinha não consegue dar mais detalhes para a polícia, mas aos poucos as peças desse quebra-cabeça começam a se encaixar.

A atriz que interpreta Trish é Julie Hesmondhalgh, que atuou durante 15 anos na novela britânica “Coronation Street”, exibida desde os anos 1960.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante no Mais Globosat Play, via internet, SmarTV, computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado