Perrengue

MTV estreia sua primeira série de ficção na próxima segunda-feira

Trama é descrita como um "retrato da vida real"


perrengue_45f67a61abdd1f943098641a607a4f8fe24271f8.jpeg
Divulgação/MTV

MTV estreia na próxima segunda-feira (21) sua primeira série de ficção, "Perrengue", que abordará temas como trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas.

Descrita como um retrato da vida real dos jovens feita de maneira minimalista, sem glamour ou exageros, a série é dividida em 13 episódios e é ambientada no Rio de Janeiro.

"Perrengue" aborda o cotidiano de Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), amigos inseparáveis desde a adolescência.

Tiago Worcman, vice-presidente de programação e conteúdo da MTV da América Latina, salientou: "Além de um novo programa em si, ‘Perrengue’ trata da porta de entrada da MTV ao mundo das séries de ficção do universo jovem através de um roteiro original e diretamente conectado à vida de nossa audiência".

"Ajudando a compor esse mix diverso da programação do canal, este é o momento de retratar a realidade do início da vida adulta de uma forma direta, envolvente e sem filtro", completou.

O roteiro da série é de Ademir Leuzinger, com direção de Tatiane de Lamare. A produtora responsável será a carioca República Pureza Filmes. O projeto conseguiu arrecadar junto ao Ancine R$ 2.589.942 para a produção. 

"Perrengue" irá ao ar a partir de segunda, às 22h.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado