O Jardim de Bronze

HBO estreia série baseada em livro argentino em junho

Primeira temporada terá oito episódios de uma hora


ojardimdebronze_74801691d04a64660b24350cac7c94fd71f57e31.jpeg
Cinemax exibirá o primeiro episódio da série "O Jardim de Bronze" - Divulgação/HBO

"O Jardim de Bronze", baseada no livro “El Jardín de Bronce”, do autor argentino Gustavo Malajovich é a nova série da HBO em junho.

A produção acompanha a luta desesperada de um arquiteto para reencontrar sua filha, desaparecida de forma inexplicável. O elenco conta com nomes como Joaquín Furriel, Hernán Goldfrid, Pablo Fendrik, Norma Aleandro, Luis Luque, Gerardo Romano, Julieta Zylberberg dentre outros.

A produção acompanha o arquiteto argentino Fabián Danubio e sua luta para reencontrar sua filha, que desapareceu de forma inexplicável e sem deixar rastro.

Devido à falta de respostas da polícia, Fabián decide fazer ele mesmo uma busca paralela, e esse objetivo o deixará totalmente obcecado. Nesta história entrelaçada, as linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se fundem.

O protagonista está diante de um universo avassalador em que precisará se reinventar para enfrentar uma realidade que se torna um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.

A primeira temporada de "O Jardim de Bronze" terá oito episódios, com uma hora de duração cada. A série estreia dia 25 de junho, às 21h na HBO e no Cinemax (apenas o primeiro episódio).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado