Séries

RedeTV! adquire seriado "The Tudors" para exibição em 2017


thetudors.jpg
Foto: Divulgação
A RedeTV! anunciou na tarde desta segunda-feira (19), a sua volta ao ramo dos seriados estrangeiros, desde a retirada de "Havaii Five-O" da grade do canal. O canal de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo irá exibir "The Tudors" a partir de março de 2017.
 
A informação foi divulgada por Elias Abrão, superintendente artístico da emissora, em seu Twitter e confirmada pela assessoria do canal.
 
"The Tudors" é uma série premiada com quatro temporadas, com 38 episódios no total. Exibida entre 2007 e 2010 pelo canal a cabo americano Showtime, foi produzida numa co-produção entre produtoras do Canadá e Irlanda. Ganhou dois Emmys Awards e recebeu nomeações para o Globo de Ouro, além de outros 38 prêmios importantes. 
 
Criado por Michael Hirst, o drama se baseia na história dos primeiros anos do reinado de Henrique VIII, na Inglaterra. Esta temporada demonstra como rei é testado na sua eficácia em reagir aos conflitos internacionais entre os anos 1518 e 1530.
 
Mesmo com uma produção pomposa a série foi critica por vários historiadores. "The Tudors" exibe acontecimentos que diferem dos que realmente aconteceram na história. Esses erros passam-se com nomes, relacionamentos, aparência física e datas.
 
No Brasil foi transmitida pelo extinto canal de TV por assinatura Liv, que foi substituído em 2012 pelo Investigação Discovery. Na TV aberta será sua primeira exibição.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado