Séries

Globo estuda volta de "Os Normais" em 2017

Série saiu do ar em 2003 sendo líder de audiência


osnormais.jpg
Série foi exibida entre 2001 e 2003 - Divulgação/TV Globo
Se você é um daqueles órfãos de "Os Normais", que se despediu em 2003 das noites de sexta-feira da Globo, pode se animar com esta notícia. 
 
O casal Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) podem voltar na tela da Globo no segundo semestre do próximo ano, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.
 
Uma ala da emissora carioca defende o retorno da série, e a ideia é a produção de uma nova temporada, com 10 episódios, mostrando o que aconteceu com os protagonistas após 14 anos. 
 
 
Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, a comédia foi exibida entre 2001 e 2003, além de terem estrelados dois longas. O primeiro, em 2003, e o segundo, em 2009.
 
Na época, "Os Normais" alavancou praticamente um horário morto na Globo, os de sexta após o "Globo Repórter", e dos 12 episódios iniciais que a série teria, se transformaram em 71.
 
A "Tela de Sucessos", do SBT, que tinha vida fácil até então, sendo líder sistematicamente, passou a ter mais dificuldade em despontar na primeira colocação do Ibope. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado