Séries

Diretor brinca que "Supermax" será último reality de Bial: "Fechou a tampa"

Serão 12 participantes trancados num presídio desativado no meio da Floresta Amazônica


supermaxparticipantes.jpg
Os participantes do reality de ficção da Globo - Divulgação/TV Globo
A Globo estreia na noite desta terça-feira (20), a série "Supermax", que mistura elementos de suspense, ação, terror, com pitadas de romance.
 
A história abordará um reality que vai trancafiar 12 participantes no meio de um presídio desativo na Floresta Amazônica, sob comando de Pedro Bial.
 
Em entrevista ao portal Ego, o diretor José Alvarenga Jr. declarou que quando começaram a escrever o roteiro, pensaram logo no nome de Pedro Bial para ser o apresentador do reality.
 
"Ele topou na hora! Por sinal, esse foi o último reality dele. Fechou a tampa com 'Supermax'", brinca.
 
 
A partir de 2017, Pedro Bial passará o bastão do "Big Brother Brasil" para Tiago Leifert. O jornalista, que comandou o reality de confinamento por 16 edições, herdará o horário do "Programa do Jô" com um talk-show.
 
Segundo o diretor da série, todos os participantes dessa competição já enfrentaram problemas com a Justiça, tendo suas capacidades físicas e psicológicas testadas ao extremo.
 
 
Mas, numa vez que eles percebem que perderam o contato com o mundo exterior, e Bial não aparece mais a partir do segundo episódio, as pessoas se tornarão ainda mais individualistas e precisarão lutar pela sobrevivência. "Essa é a história a partir do segundo episódio", adianta. 
 
Para o cenário de "Supermax", foi montado um presídio fictício no fundo dos Estúdios Globo, com três andares e 800 metros quadrados. O cenário tinha 12 celas, uma para cada participante. Sem janelas. 
 
"Supermax" estreia nesta terça-feira, após a minissérie "Justiça".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado