Séries

Globo irá exibir "Agente Carter" e "Uma Família da Pesada" nas madrugadas


agentcarter.jpg
"Agente Carter" é inédita na TV aberta brasileira - Divulgação

Nesta quarta-feira (1), a Globo começou a veicular chamadas na programação anunciando a exibição de duas temporadas de séries famosas no horário da madrugada.

A primeira delas é a série da Marvel "Agente Carter", que estreia na próxima segunda-feira (6), logo após o "Programa do Jô", na faixa da 1h30. A exibição será regular, de segunda a sexta-feira.

A trama conta a história de Peggy Carter (Hayley Atwell), no ano de 1946, com Peggy marginalizada quando os homens retornam da guerra. Ela precisará se impor diante as missões secretas para Howard (SSR) e o trabalho administrativo, no mesmo tempo em que precisa lidar com a perda de seu grande amor, Steve Rogers.

"Agente Carter" conta com duas temporadas e 18 episódios exibidos entre janeiro de 2015 e março deste ano nos Estados Unidos. A série foi cancelada recentemente pela emissora americana ABC, não retornando para um terceiro ano.

Além do programa da Marvel, a Globo exibirá o desenho "Uma Família da Pesada". A exibição vai acontecer logo após "Agente Carter", por volta das 2h30. A Globo não informou se a temporada será inédita ou já exibidas anteriormente.

Com isso, o "Corujão" deverá entregar a audiência para o "Hora Um", noticiário apresentado às 5 da manhã ao vivo por Monalisa Perrone.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado