Séries

Band e TNT apostam em série nacional sobre "término de relacionamentos"


terminadores.jpg
Divulgação

Ambas com pouca expertise no mercado de séries nacionais, Band e TNT apostarão em uma fórmula diferente para cativar o telespectador neste começo de 2016. Com informações do jornal O Estado de S.Paulo.

As duas emissoras irão apostar em “Terminadores”, produção que estreia no dia 16 de fevereiro e que consiste em contar a história de uma agência que ajuda seus clientes a superarem o término de relacionamentos.

Com tom cômico, toda a narrativa se passará na Ponto Final, que será a única agência especializada no fim de namoros e casamentos do Brasil. Os clientes serão dos mais diversificados: de celebridades até mesmo a frequentadores de swing.

“Terminadores” terá oito episódios e a exibição ocorrerá quase que de forma simultânea entre Band e TNT. Em TV aberta, a estreia será no dia 16. Já na TNT, no dia 18. Estão no elenco nomes como Laila Zaid e Stella Miranda. A direção é assinada por Gualter Pupo.

A produção é da Hungry Man, uma das produtoras mais conceituadas do mundo e com representação em Nova York, Los Angeles, Berlin, Londres, São Paulo e Rio.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado