Séries

Quentin Tarantino revela desejo de ter produzido filme de "Luke Cage"

Diretor conta por que desistiu da ideia


0589e77d567717408ad7d191b871907a.jpg
Tarantino não queria Wesley Snipes como protagonista - Divulgação
O personagem "Luke Cage" ganhará série na Netflix no próximo ano, assim como "Demolidor" e "Jessica Jones" em 2015, mas o que muitos não sabem é que Luke quase ganhou um longa-metragem na década de 1990. 
 
Numa entrevista ao podcast Nerdist, o diretor Quentin Tarantino, famoso por dirigir filmes até um pouco sanguinolentos, contou que queria lançá-lo com Lawrence Fishburne no papel de protagonista. 
 
"Os meus amigos fãs de quadrinhos quase me desmotivaram a fazer o filme, porque eu achei que Larry Fishburne seria o ideal para Luke Cage, mas só falavam do Wesley Snipes. Eu via os dois no papel, mas dizia: 'Acho que Fish seria melhor', e eles respondiam o seguinte: 'É. Ele iria funcionar, mas não tem o corpo do Wesley Snipes, e Luke Cage precisa ter corpo", revelou.
 
A insistência dos produtores em ter Wesley Snipes como protagonista cansou Tarantino, que desistiu da ideia de produzir o longa e focou na adaptação de "Pulp Fiction". "Eu perdi tanto a vontade que coloquei na cabeça: se eu fizer um filme baseado em quadrinhos, será sobre um personagem original. Será algo que eu criei em vez de algo que eu precise encaixar", finalizou.
 
"Luke Cage" terá 13 episódios, assim como aconteceu na primeira temporada de "Demolidor" (estreou em abril), "Jessica Jones" (disponibilizada desde o dia 20), e "Punho de ferro". Posteriormente, o serviço por streaming fará a série "Defensores", reunindo esse time de heróis.
 
A série tem previsão de estreia para 2016.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado