Séries

Em 2016, Cinemax leva séries da HBO aos pacotes básicos

Séries da HBO terão estreia simultânea com canal básico


cinemax-novologo.jpg
Canal tenta se sobressair em relação aos demais - Divulgação
No próximo ano, o Cinemax vai tentar aproximar os clientes que tem o pacote básico com o conteúdo premium dos canais HBO.
 
Além de grandes filmes recém saídos das telonas, o canal vai apresentar séries originais HBO, como "The Newsroom", que mostra os bastidores por trás de um popular programa de notícias da televisão a cabo.
 
 
"Veep" também está inclusa, que é sobre as surpresas que o cargo de vice-presidência americana reserva para inexperiente Selina Meyer e "Boardwalk Empire", uma crônica da vida de Enoch "Nucky" Thompson, o czar de Atlantic City em uma época onde a proibição provou ser o maior catalisador no aumento do crime organizado nos Estados Unidos. Além das temporadas de "House of Lies", "Hell on Wheels", "Penny Dreadful", "Banshee", "Ray Donovan" e "Mad Men". 
 
 
Ainda em 2016, o canal planeja seguir com a estratégia promocional de estrear simultaneamente os primeiros episódios de séries originais da HBO. O telespectador do Cinemax poderá conferir a estreia do primeiro episódio de séries como "Vinyl", "Dios Inc.", "Game of Thrones", "O Negócio", "Westworld" e "Sr. Ávila". 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado