Séries

Produtor e roteirista de ''Lost'' vai escrever piloto de ''Xena''

Série fez grande sucesso no SBT e Record


xena.jpg
Seriado fez sucesso no Brasil - Divulgação
A NBC continua desenvolvendo a releitura de uma das suas séries de maior sucesso: "Xena: A Princesa Guerreira". 
 
De acordo com o The Hollywood Reporter, Javier Grillo-Marxuach, de "Lost", vai assumir o roteiro do piloto e dividirá a produção executiva com o cocriador da atração original.
 
A ideia da NBC é colocar uma moça protagonista que chame tanta atenção quanto a original, que tenha sua juventude, beleza e inteligência, como Jennifer Lawrence de "Jogos Vorazes", por exemplo.
 
Em agosto, o presidente da NBC, Bob Greenblatt, havia ressaltado que o projeto precisava, antes de mais nada, de um bom roteirista. ""Nós ainda estamos nos estágios iniciais do desenvolvimento de uma nova maneira de produzir 'Xena' e estamos realmente procurando por um roteirista", afirmou na ocasião. 
 
 
A protagonista original, Lucy Lawless, pode retornar ao programa de alguma forma, atuando num papel secundário ou até mesmo por trás das câmeras, mas ainda não há mais informações quanto a isso.
 
"Xena: A Princesa Guerreira" teve seis temporadas entre 1995 e 2001, com um total 134 episódios, fazendo muito sucesso no Brasil através do SBT.
 
O seriado também teve uma passagem de êxito pela Record em meados da década passada.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado