Séries

AMC garante direitos do livro "The Night Manager"

Obra é um sucesso há mais de 20 anos na América do Norte


hughlaurie-foto.jpg
Hugh Laurie irá estrelar a nova série
O AMC Global anunciou nesta terça-feira (27) que garantiu os direitos internacionais de transmissão televisiva do livro "The Night Manager", de John le Carré.
 
Os atores Hugh Laurie, de "House", e Tom Hiddleston, de "Os Vingadores" é quem vão estrelar o drama em seis episódios, que já está em produção.
 
A interpretação contemporânea do drama de espionagem é a primeira adaptação televisiva de um romance de le Carré em mais de 20 anos. “The Night Manager” engloba amor, perda e vingança em um conto cheio de reviravoltas sobre a criminalidade moderna.
 
A aguardada série acompanha o ex-soldado britânico Jonathan Pine (Hiddleston) enquanto ele navega os bastidores sombrios de Whitehall e Washington, onde uma aliança profana tem lugar entre a comunidade de inteligência e o comércio internacional secreto de armas. Para se aproximar do letal traficante de armas Richard Onslow Roper (Laurie), Pine precisa tornar-se um criminoso.
 
Hugh contou que adorou "The Night Manager" quando foi publicado há mais de 20 anos e que sempre gostou da ideia de ter a obra adaptada para a televisão. "Agora estou emocionado e honrado por ter o primeiríssimo assento da primeira fila. Todas as peças estão finalmente prontas - só precsamos não fazer confusão com elas", disse.
 
 
"The Night Manager" é produzido por The Ink Factory para exibição em 2016 pela BBC One e internacionalmente pela AMC.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado