Séries

Assista trailer da terceira temporada de "Vikings: ataque a Paris"


serie-virkings.jpg
Reprodução
Foi divulgado mais um trailer da terceira temporada de "Vikings" pelo canal History. A série retorna à televisão norte-americana no dia 19 de fevereiro.
 
O vídeo dá destaque para as primeiras informações divulgadas na sinopse oficial, ou seja, para o ataque de Ragnar e companhia fortificada Paris.
 
Confira a descrição do vídeo:
 
"A nova temporada se inicia com Ragnar como rei, agora com uma grande responsabilidade em seus ombros. Com a promessa dos ingleses de novas terras, Ragnar leva seu povo a um destino incerto na costa de Wessex. O rei Ecbert fez diversas promessas e será preciso acompanhar para descobrir se ele vai mantê-las. Enquanto isso, Ragnar está em busca de algo mais, algo que encontra na cidade mítica de Paris. O rumor é que ela é impenetrável por forças externas, portanto cabe a Ragnar e seu grupo de nórdicos se juntar a fim de quebrar os muros e cimentar a legenda dos vikings na história. A saga de Ragnar, Rollo, Lagertha e Bjorn continua enquanto alianças e amizades leais são questionadas, a fé é catequizada e as relações se complicam”.
 
Assista:
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado