Séries

Stuart Townsend entra no elenco regular da série "Elementary"


StuartTownsend.jpg
Divulgação

O ator Stuart Townsend (“Betrayal”, “A Rainha dos Condenados”) participará de um arco de vários episódios da terceira temporada de “Elementary”.

Segundo o site EW, ele viverá Del, o novo chefe de Joan Watson (Lucy Liu). Quando ela consegue um bico como investigadora de uma empresa global de seguros, Joan espera encontrar uma fascinante fonte de novos casos, mas ao invés disso, ela se interessa mais em seu novo supervisor (Del).

Em entrevista à publicação, o produtor executivo Rob Doherty disse que a entrada de Townsend na série pode mudar a dinâmica entre Sherlock Holmes e Watson. Não há previsão para o ator começar a aparecer.

Baseada nas histórias dos livros de Arthur Conan Doyle, "Elementary" mostra o famoso detetive Sherlock Holmes como um ex-viciado trabalhando para o departamento de policia de Nova York com a ajuda da ex-cirurgiã Joan Watson.
 
Além da nova companhia de Joan, o terceiro ano contará com diversas mudanças, com Sherlock mudando-se para Londres ao aceitar um emprego no MI6, o serviço de inteligência britânico, onde contará com uma nova assistente. Já Watson permanece nos Estados Unidos, trabalhado como detetive na policia.
 
No Brasil, "Elementary" é transmitida pelo canal pago Universal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado