Séries

Segundo ano de "True Detective" terá ator de "True Blood"


riley-smith.jpg
Divulgação

O ator Riley Smith (“True Blood”, “90210”) é o novo contratado da segunda temporada da série "True Detective”.

Ele viverá Steve Mercier, auxiliar de xerife e namorado da personagem de Rachel McAdams.

O segundo ano da atração investigativa vai girar em torno de três policiais e um criminoso de carreira, que são atraídos para uma grande conspiração após um misterioso assassinato.

Colin Farrell, Vince Vaughn e Taylor Kitsch fazem os protagonistas masculinos. Abigail Spencer ("Rectify"), Kelly Reilly ("Black Box"), Michael Irby ("The Unit”), Leven Rambin ("Jogos Vorazes”), Lolita Davidovich (“Deuses e Monstros”) e James Frain (“Grimm”, “True Blood”) completam o elenco.

Indicada a 12 Emmys este ano, incluindo o de melhor série dramática, "True Detective" contou em sua primeira temporada a história dos detetives Martin Hart (Woody Harrelson) e Rustin Cohle (Matthew McConaughey), que perseguiram um serial killer durante dezessete anos. Os atores não retornam para o segundo ano, que apresentará uma trama completamente diferente.

As filmagens dos oito novos episódios começam em novembro, na Califórnia. O cineasta Justin Lin (franquia “Velozes e Furiosos”) dirigirá os dois primeiros capítulos.

A série investigativa retornará à TV americana na metade de 2015, um ano e meio depois da estreia do primeiro ano, que aconteceu em janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado