Séries

"Westworld", nova série de J.J. Abrams, é aprovada pela HBO


westworld.jpg
Divulgação

"Westworld", nova série da HBO produzida por J.J. Abrams ("Lost", "Fringe"), recebeu sinal verde para a produção de sua primeira temporada. Não foi divulgada a quantidade de episódios encomendados.

A atração será baseada no filme "Westworld - Onde Ninguém Tem Alma", escrito e dirigido por Michael Crichton ("Jurassic Park") em 1973.
 
Sua trama se passa em um futuro próximo em um parque de diversões para adultos que possui diversos androides, onde os visitantes participam de uma grande aventura no Velho Oeste. Porém, um dia um vírus se espalha pelos robôs, fazendo com que eles comecem a atacar os humanos do local.

Uma das mudanças da série em relação ao filme diz respeito aos androides - interpretados pelos atores James Marsden, Evan Rachel Wood e Thandie Newton. Segundo o Hollywood Reporter, eles podem ser mortos e retornar com personalidades diferentes.

Além disso, ”Westworld" seguirá a linha de “American Horror Story”, renovando suas histórias a cada temporada, mas mantendo seu elenco. Os atores já fecharam contrato para múltiplas temporadas, nas quais viverão novos personagens.

Anthony Hopkins será o protagonista Dr. Robert Ford, a mente brilhante por trás dos andróides e diretor geral do "Westworld", que utiliza de métodos nada ortodóxos para atingir os objetivos que ele planeja para o parque. Este será o primeiro papel fixo do ator na TV.

Completam o grande elenco: Ed Harris (como o vilão “Homem de Preto”), Jeffrey Wright ("Boardwalk Empire"), Miranda Otto (“O Senhor dos Anéis”), Shannon Woodward ("Raising Hope"), Ingrid Bolso Berdal ("Hercules"), Angela Sarafyan, Simon Quarterman e o ator brasileiro Rodrigo Santoro.

Os roteiristas Jonathan Nolan (“Interestelar”) e Lisa Joy vão escrever os episódios. A dupla também cuidará da produção executiva ao lado de Abrams, Bryan Burk e Jerry Weintraub.

“Westworld” estreará em 2015 na TV americana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado