Séries

Última temporada de "The Mentalist" ganha data de estreia


the mentalist.jpg
Divulgação

A sétima e última temporada de "The Mentalist" já tem data para estrear nos EUA. O canal CBS começa a exibir os episódios finais da série no dia 30 de novembro.

Os cinco primeiros episódios, de uma temporada com treze, irão ao ar aos domingos, e em janeiro a atração será transferida para as noites de quarta. O episódio final vai ser transmitido na TV americana em 18 de fevereiro.

"The Mentalist" gira em torno de Patrick Jane, um homem que tem o talento de observar tudo ao seu redor nos mínimos detalhes. Com sua ampla capacidade de dedução e observação, ele passa a auxiliar a CBI, sigla em inglês para Agência de Investigação da Califórnia.

O sétimo ano terá Josie Loren ("Make It or Break It") no elenco regular como Michelle Vega, nova agente do FBI que integrará a equipe de Patrick Jane, e o retorno da brasileira Morena Baccarin ("Homeland") no papel da sociopata Erika Flynn.

Os atores Derek Phillips (“Friday Night Lights”) e Rob Belushi (“How I Met Your Mother”) também participam, na pele dos irmãos da agente Lisbon (Robin Tunney).

No Brasil, a série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado