Séries

Neil Patrick Harris e seu marido participam de "American Horror Story"


neil-patrick-harris.jpg
Divulgação

Neil Patrick Harris, ator e apresentador do Oscar 2015, aparecerá na quarta temporada da série "American Horror Story" ao lado do marido, David Burtka.

Segundo o TV Line, Harris vai participar dos dois últimos episódios da temporada, intitulada "Freak Show", como um vendedor camaleão. Já Burtka se envolverá em uma "trama sensual" com Elsa Mars, personagem de Jessica Lange.

Ryan Murphy, criador da série, fez o convite a Harris após o ator ter confessado em seu Twitter seu desejo de participar da atração de terror.

Mantendo a tradição do programa, "American Horror Story: Freak Show" conta com uma nova história sem nenhuma ligação com as temporadas anteriores, com o elenco que retorna interpretando personagens diferentes.
 
A história se passa durante os anos 50 na Flórida, girando em torno do grupo de integrantes de um dos últimos circo de horrores ainda em atividade, que fazem de tudo para manter o negócio vivo enquanto precisam enfrentar forças do mal para continuar vivos.

"American Horror Story: Freak Show" chega ao Brasil em janeiro, pelo canal pago Fox.

A série já está renovada para seu quinto ano. Foram encomendados 13 episódios, que começam a ser exibidos nos EUA em 2015. Recentemente, a atração ganhou uma série derivada, "American Crime Story", que vai se focar em famosos casos criminais dos EUA.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado