Notícias

Ângela Leal não disse que passou fome no programa "Roberto Justus +"


89d0276f0f2a83d79fde5f086aec7475.jpg
Foto: Edu Moraes/TV Record

Nesta segunda (03), Roberto Justus recebe em seu programa na Record a atriz Ângela Leal e a especialista em beleza afro Zica Assis. Elas vão conversar sobre o tema “a força das mulheres”.
 
A protagonista de "Dona Xepa" falou sobre sua personagem na novela da Record, uma feirante que trabalha com dignidade para criar os filhos e sustentar a família. A atriz conta que o autor Gustavo Reiz escreveu uma frase para ela que explica bem a trama: “Quero que meus filhos vivam, porque eu apenas sobrevivo”.
 
Se dona Xepa representa na ficção as mulheres batalhadoras do Brasil, a convidada Zica Assis mostra que é possível vencer na vida real. Ela conta que começou a trabalhar como babá aos 9 anos de idade.

“Morei em barraco de chão de terra, passei fome”, disse ela. Até que, já adulta, resolveu desenvolver produtos para cabelos crespos. “Testava as fórmulas no meu irmão mais novo. Quando o cabelo dele estragava, eu cortava e pronto.” Para abrir o primeiro salão, seu marido vendeu um Fusca, o único bem da família. Hoje, são 13 salões e mais de 1.700 funcionários.

Errata:

Em nota na manhã desta segunda, o NaTelinha disse que Ângela Leal passou fome. Erramos.

Na verdade, a citação é da especialista em beleza afro Zica Assis.

O "Roberto Justus +" vai ao ar a partir da meia-noite.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado