Globo

Resumo Renascer: Próximo capítulo, 15 de abril

Confira o resumo dos próximos capítulos de Renascer, a novela das nove da Globo


Cena da novela Renascer da Globo
Renascer é a nova novela das nove da Globo - Foto: Montagem/NaTelinha

Confira o resumo da novela Renascer desta segunda-feira, 15/04/2024. A trama é  reescrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández.

A novela das nove da Globo tem Marcos Palmeiras (José Inocêncio), Juan Paiva (João Pedro), Theresa Fonseca (Mariana), Renan Monteiro (José Augusto), Marcelo Mello Jr (José Bento), Rodrigo Simas (José Venâncio) como protagonistas. Confira o resumo de Renascer divulgado pelo GShow.

José Inocêncio estranha as atitudes de Mariana. Joana agradece a Dona Patroa pelo tratamento com sua família. José Inocêncio rejeita Mariana ao vê-la vestida com a camisola de Maria Santa. Norberto se surpreende com a volta de Sandra para o vilarejo. Lu elogia o novo visual de Zinha. Rachid comunica a Sandra que agora ele é o dono da casa que era de Jacutinga e a convida para abrirem um negócio juntos. Norberto fica apreensivo com a decisão de Sandra, que intenciona retomar as atividades da casa de Jacutinga. Eliana procura Damião e reclama que ele a está evitando. Mariana coloca a manta de Maria Santa e diz a José Inocêncio que é a ex-mulher.

capítulo de Renascer é sujeito a mudanças por parte da Globo na hora da edição. 

Assista ao resumo da semana de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado