Globo

Resumo da novela Verdades Secretas 2: Capítulo de sexta-feira, 18 de novembro

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama da Globo


Verdades Secretas 2
Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação

A novela Verdades Secretas 2 vai ao ar na Globo na noite desta sexta-feira, dia 18/11, em mais um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Giovanna chantageia Cristiano para conseguir gravação de Angel. Angel é ameaçada por Lua e Tadeu após recusar entregar relógio. Angel responde pedido de casamento de Cristiano.

Angel urge a Percy que sua viagem ao exterior seja adiantada. Giovanna oferece dinheiro vivo por confissão de Angel. Cristiano mostra gravação de confissão a Angel.

Cristiano ameaça Angel com gravação. Percy e capangas batem em Cristiano, que promete acabar com Angel. Cristiano toma uma decisão.

Ariel contrata hacker para acessar contas de Blanche. Bruno faz planos para escapar de clínica de desintoxicação. Angel visita apartamento de Giovanna.

A novela Verdades Secretas 2 vai ao ar logo após mais uma edição do The Voice Brasil, começando a partir das 23h55 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações na edição por parte da emissora.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado