SBT

Resumo semanal da novela Amanhã é Para Sempre, de 04/07/2022 a 08/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Amanhã é Para Sempre, de 04/07/2022 a 08/07/2022. A trama mexicana é produzida por Nicandro Díaz González.

Resumo de segunda-feira, 04/07/2022 - Capítulo 151

Bárbara exige a Artêmio os documentos de Rebeca Sanchez, em troca assegura que lhe dará os papéis onde Gonzalo lhe cede todos seus bens e devolverá Liliana. Eduardo e Fernanda encontram Liliana inconsciente, supõem que Bárbara a dopou. Bárbara sai da casa de Artêmio e percebe que Aurora sumiu. Ela retorna como uma fera o surpreende e começa a enforcá-lo. Nesse momento chega Eduardo e tira Bárbara de cima de Artêmio. Eduardo confessa sua verdadeira identidade para Artêmio. Ele se surpreende ao saber que se trata de seu pior inimigo. Bárbara, desesperada, pede a “Franco” que a ajude a encontrar Aurora. Ele concorda, mas impõe duas condições.

Em seus pensamentos Bárbara diz que mesmo que tenha que vender sua alma ao diabo vai encontrar Aurora. Fernanda leva Liliana para a casa de Margarida e Jacinto E pede para que seus amigos acolham Liliana por um tempo, pois não quer levá-la para a fazenda. Lúcio entra em contato com Bárbara para dizer que seu chefe, Adriano, está com Aurora e se quiser negociar terá que ir até a cadeia. Santiago, furioso, exige que Bárbara lhe entregue Aurora. Franco diz que Bárbara desconhece o paradeiro dela. Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora. Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora. No hospital Gonçalo pergunta à Fernanda quem é Rebeca Sánchez.

Resumo de terça-feira, 05/07/2022 - Capítulo 152

Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão e revela toda a verdade e que Bárbara Greco é sua aliada e afirma que ela assassinou Montserrat. Bárbara diz a Fernanda que a condição de Adriano para entregar Aurora é que reatem o casamento. Ela garante a Fernanda que assim que recuperar aurora, devolverá as ações que Gonçalo colocou em seu nome e só precisa fazer Adriano acreditar que voltará a ser sua esposa. Camilo diz a Santiago que foi Bárbara quem preparou tudo para que ele violentasse Aurora. Santiago conta que Rebeca Sanchez, a mãe de Aurora, e Bárbara Greco são a mesma pessoa e que foi ela que matou a mãe deles.

Resumo de quarta-feira, 06/07/2022 - Capítulo 153

Por ordem de Artêmio, Adriano é brutalmente agredido. Fernanda diz a “Franco” que vai denunciar Artêmio e Bárbara pelo assassinato de sua mãe. “Franco” oferece seu apoio a Fernanda e ela pergunta se vai assinar com Franco Santoro ou Eduardo Juarez. Ele se surpreende com a pergunta. Eduardo jura para Fernanda que depois de encontrar Aurora desaparecerá de sua vida para sempre. Adriano diz a Fernanda que, mais uma vez falhou com ela, pede perdão e morre. Eduardo e Fernanda enfrentam Bárbara. Eduardo se despede de Gonçalo e ele agradece por todo bem que fez por sua família, diz já saber que ele é o filho de Soledade e pede perdão por tê-lo separado injustamente de sua mãe. Santiago conta para Aurora que Rebeca assassinou sua mãe, culpou Liliana e a fez passar toda a vida em uma clínica psiquiátrica. Ele conta também que foi ela quem ordenou que Camilo a violentasse. Eduardo é gravemente ferido por ordem de Artêmio

Aurora renega os pais, diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos e vai embora. Completamente fora de sí, Barbara atira em Artemio, que morre na hora! Aurora encontra Santiago e diz que o ama. Santiago responde que sua família agora é a família dela e que em seu coração, só há lugar para Aurora! Fernanda, desesperada, diz a Santiago que Eduardo se foi, sem se despedir dela.

Resumo de quinta-feira, 07/07/2022 - Capítulo 154

Rebeca Sanches (Barbara Greco) é condenada a passar o resto de seus dias na prisão! Ela está enlouquecida, grita que Aurora é sua filha e que os Elizalde não ficarão com ela! As cinzas de Artemio são depositadas no túmulo da família Elizalde. Então, Rebeca, com a intenção de obrigar Aurora a visitá-la na prisão, ateia fogo em seu prórpio corpo! Miguel acaba regressando ao povoado, pois, não desisitu do amor de Fernanda, mas ela deixa claro que ainda ama Franco Santoro, que na verdade é Eduardo Juarez, seu amor desde menina.

Resumo de sexta-feira, 08/07/2022 - Capítulo 155

Então, ela diz que irá esperar por ele! Priscila dá a luz a um menino e Vladimir chega, para surpresa de Gonçalo! Priscila confessa que o bebê é filho de Vladimir e que Aníbal sabia de tudo! Então, Gonçalo diz a Anibal que sua ambição não tem limites, por isso, terá que trabalhar e começar de baixo! Fernanda recebe o coração que Eduardo lhe deu de presente quando crianças e que ela devolveu quando soube de sua verdadeira identidade… Camilo, sinceramente arrependido, pede perdão ao seu pai (Gonçalo). Fernanda encontra Eduardo e ele diz que está escondendo seus sentimentos porque não a esqueceu, apesar dela já ter sua vida com Miguel… Fernanda, então, conta que Miguel está noivo de Lili!

Ela diz que Eduardo é um tonto e pergunta quanto tempo mais ele vai precisar para pedi-la em casamento! Eduardo e Fernanda, por sí sós, realizam seu casamento! Aurora dá a luz a um menino! Depois, envia uma foto dele para Rebeca e junto uma carta, onde diz que isto é tudo o que pode fazer por ela. Aurora ainda escreve que jamais falará mal dela para o seu filho, pois, ele merece ser uma criança feliz. Miguel pede a Gonçalo a mão de Liliana em casamento. Eduardo e Fernanda, enfim, saem em lua-de-mel… E o amor e o bem, uma vez mais, triunfam sobre o mal!

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado