Resumos

Última semana "A Regra do Jogo": Dante se prepara para atacar sede da facção


Capítulos dos dias 7 a 12 de março



Segunda, 7 de março

Gibson perde o controle com sua família, e Conceição avisa a Dante que seu avô mantém todos como reféns. Zé Maria chega aos jardins da mansão dos Stewart e fica apreensivo ao saber que a polícia está no local. Dante tenta negociar com Gibson. Juliano consegue entrar na mansão sem que ninguém perceba. Atena comemora ao saber que Gibson perdeu a cabeça. Feliciano e Luana se desesperam ao saber que a família está ameaçada. César procura Domingas, mas ela pede que ele vá embora. Juliano descobre que Romero está vivo e avisa a Dante. Dante apreende Ascânio. Tóia recebe uma visita na prisão.


Terça, 9 de março
Atena planeja ir à reunião que elegerá o novo Pai da facção, e Romero teme que seja uma armadilha. Dante e Lara anunciam seu noivado. Nora decide vender a mansão e morar com Nelita, Belisa e Kiki em um apartamento. Ascânio mantém silêncio sobre Romero e Atena, e Dante se irrita. Juliano comenta com Dante sobre o desaparecimento de Zé Maria. Adisabeba tenta acalmar Juliano, que sofre com a prisão de Tóia. Ninfa, Alisson e Feliciano explicam a Adisabeba seu plano para resgatar Merlô. Ascânio é libertado e vai ao encontro de Atena e Romero.


Quarta, 10 de março
Juliano visita Tóia na prisão. Merlô anuncia a Adisabeba que fará uma turnê internacional. Juliano confessa a Adisabeba e Merlô que esteve com Zé Maria e não o entregou para Dante. Nora vai à casa de Régis. Romero pensa em seus momentos com Atena. Cesário é rendido pelos capangas da facção. Juliano desconfia de Bola. Dante e Cabral se preparam para atacar a sede da organização criminosa.


Quinta, 11 de março
Penúltimo capítulo não divulgado pela emissora.

Sexta, 12 de março
Último capítulo não divulgado pela emissora.


Sábado, 13 de março
Reapresentação do último capítulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado