Resumos

Semana "Malhação": Serguei começa a transformação no visual de Micaela


Capítulos dos dias 16 a 20 de setembro





Segunda, 16 de setembro

Anita se desespera com a revelação de Sidney sobre sua irmã. Sofia inventa para Meg que Ben foi para São Paulo. Micaela diz a Paulino que tem um compromisso e não pode sair com ele. Maura, Vanessa e Raíssa se consultam com Luciana, travestida de vidente. Gustavo descobre a armação de Luciana para conseguir informações sobre as vizinhas. Flaviana consegue que Sofia a ajude a transformar Micaela. Giovana canta a música que Clara e Guilherme compuseram para ela, e os amigos se reconciliam. Kamillah grava a apresentação de Giovana. Gustavo denuncia Luciana para as vizinhas. Anita confronta Sofia. Kamillah divulga a gravação de Giovana na internet. Ben recebe alta do hospital. Sofia ofende Anita, que agride a irmã.


Terça, 17 de setembro
Anita ameaça contar para Vera e Ronaldo a armação de Sofia para estragar o casamento dos dois. Todos comemoram a volta de Ben. Gustavo conta para a família sobre a armação de Luciana. Flaviana e Sofia preparam Micaela para ajudar no plano contra Martin. Há uma passagem de tempo. Anita muda seu visual e todos aprovam. Ronaldo se desespera com o saldo negativo de suas finanças. Micaela ajuda Vera com seus bolos originais. Flaviana pensa em investir em Serguei. Anita investe em seus dotes para restaurar móveis. Sofia estraga o trabalho da irmã intencionalmente. Anita e Sofia se enfrentam, quando Ben chega.


Quarta, 18 de setembro
Sofia consegue fazer com que Anita se desentenda com Ben. Flaviana convence Serguei a atender Micaela fora do horário de trabalho. Zumbito procura Vera para encomendar um bolo diferente. Serguei começa a transformação no visual de Micaela e acredita nas boas intenções de Flaviana. Soraia e Bernardete desconfiam do comportamento misterioso de Caetano. Meg tenta falar Ben, mas Sofia a dispensa. Flaviana e Serguei ficam juntos. Ben volta para o colégio. Todos admiram a mudança de Micaela. Flaviana dispensa Serguei. Giovana descobre que seu vídeo foi parar na internet. Raíssa se emociona com o depoimento de Frédéric sobre o Haiti. Anita provoca Sofia e estraga intencionalmente seus pertences.


Quinta, 19 de setembro
Sofia e Anita declaram guerra uma contra a outra. Maura se apavora com o bolo da festa zumbi feito por Vera e Micaela. Raíssa pensa em convidar Frédéric para dar aulas no colégio e João Luiz se revolta. Junior pede um telescópio emprestado para Sidney, enquanto Omar consegue uma luneta com Ronaldo. Micaela conta para Paulino sobre seu pacto com Flaviana. Ben pede que Anita volte a ser sua companheira como antes. Micaela descobre que Martin é o menino que a atropelou e pensa em desistir do pacto, mas Flaviana propõe que ela se vingue do rapaz. Pedro vê Sofia colocar tachinhas na cama de Anita. Maura liga para a polícia e diz que há homicídios no casarão. Um policial vai à casa de Vera. Sofia pergunta a Hernandez o que Meg quer com Ben.


Sexta, 20 de setembro
O policial avisa a Vera que denúncias falsas costumam ser feitas por pessoas próximas. Júlia agradece Frédéric pela ajuda com o trabalho e vê sua caixa misteriosa. Hernandez diz a Sofia que precisa muito falar com Ben, mas a menina desconecta o computador. Zelândia toma banho de sol em seu quarto, Omar a observa e acaba caindo da janela. Zumbito fica encantado com o trabalho de Vera. Junior observa Zelândia e acaba despencando da árvore, em cima de Maura. Anita mostras seus trabalhos em madeira para Bernardete. Pedro comenta com Vera que só pode ter sido Maura a autora da denúncia falsa. Ronaldo ouve Anita falar sobre o curso de decoração e decide dar de presente à menina. Anita descobre que Sofia descartou suas revistas de decoração.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado