Ficha Técnica & Sinopse
  • Emissora: Globo
  • Estreia: 31/03/2025
  • Gênero: Drama
  • Classificação: 14 anos
  • Autor: Manuela Dias (remake); Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (original)
  • Direção: Paulo Silvestrini

Vale Tudo é a atual novela das 21h da Globo, no ar desde 31 de março de 2025. É o remake da novela homônima, exibida com grande sucesso na emissora entre 1988 e 1989. A adaptação é escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

Raquel (Taís Araujo) foi criada por seu pai, Salvador (Antonio Pitanga), segundo as mais rígidas regras de ética e moral. Ela tenta educar Maria de Fátima (Bella Campos) da mesma maneira, mas a jovem não vê a hora de conquistar a vida glamourosa que tanto sonhou, custe o que custar. É assim que a moça conhece César (Cauã Reymond), um modelo mau-caráter e parceiro ideal para sua ambição. 

Depois da morte repentina do avô, Maria de Fátima vende a casa em que morava com Raquel, sem a mãe saber, e se muda para o Rio de Janeiro com todo o dinheiro que embolsou. Sua mira ardilosa se volta para Afonso Roitman (Humberto Carrão), namorado de Solange (Lídia Brondi) e filho da poderosa empresária Odete Roitman (Débora Bloch), dona do Grupo Almeida Roitman.

Além de ter César como amante e aliado no esquema de conquistar o ricaço, Fátima também contará com a ajuda de Odete para conquistar esse objetivo, pois passa a ter um papel importante nos planos da vilã para os filhos. Além de Afonso, a milionária é mãe de Heleninha (Paolla Oliveira), uma mulher alcóolatra e instável que passa a disputar o amor de Ivan (Renato Góes) com Raquel, que a essa altura também já está vivendo no Rio.

O elenco conta ainda com Alexandre Nero (Marco Aurélio), Malu Galli (Celina), Carolina Dieckmann (Leila), João Vicente de Castro (Renato), Matheus Nachtergaele (Poliana), Karine Teles (Aldeíde), Júlio Andrade (Rubinho), Thiago Martins (Vasco), Belize Pombal (Consuelo), Leandro Firmino (Jarbas), Luís Lobianco (Freitas), Luis Salém (Eugênio), Luís Melo (Bartolomeu), Edvana Carvalho (Eunice), Maeve Jinkings (Cecília), Lorena Lima (Laís), Lucas Leto (Sardinha), Pedro Waddington (Thiago), Ramile (Fernanda), Breno Ferreira (André), Felipe Ricca (Carlos), entre outros.

A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Últimas Notícias