Novelas

Os segredos de Verdades Secretas 2

A trama de Walcyr Carrasco chegou com tudo no Globoplay, mas o que quase ninguém sabe são os detalhes por trás do folhetim. Confira os segredos mais ocultos da novela!

Autor: Redação NT

Reprodução

Sem tapa-sexo

Gravada a todo vapor nos Estúdios Globo, Verdades Secretas 2 conseguiu realizar um feito no Rio de Janeiro e São Paulo: esgotar os tapa-sexos de ambos os estados. Incrível!

Reprodução

Beijo grego

A cena de beijo grego entre Johnny Massaro e Bruno Montaleone, que interpretam Giotto e Mateus, respectivamente, causou uma enorme repercussão. Massaro garante que não rolou nada real na gravação.

Reprodução

Novelas exclusivas no streaming

Verdades Secretas 2 não será a única novela produzida exclusivamente para o Globoplay. A Globo já avalia a produção de outros folhetins para o streaming no mesmo formato, com curta duração. Boa ideia!

Reprodução

Fogo no cabaré

Agatha Moreira, que interpreta a mimada Giovanna, e outras colegas do elenco tiveram aulas de stripper com a professora Grazzy Brugner para poderem dar conta de tantas cenas picantes. Eita fogo!!!

Reprodução

Nos embalos dos anos 80

O folhetim tem uma trilha sonora que mistura canções dos anos 1980 com atuais, sendo a maioria com estilo eletrônico internacional. O objetivo da produção é dar um tom atemporal para a obra...

Reprodução

Reprise de sucesso

Quando estreou, na quarta-feira (21), alcançou alta repercussão nas redes sociais e fez a primeira parte da trama ser a principal produção do Globoplay, liderando o Top 10 da plataforma.

Reprodução

Continuação...

Recém-lançada, Verdades Secretas 2 parece que não vai ser a última sequência da novela que foi ao ar originalmente em 2015. A ideia é lançar uma terceira temporada. É esperar pra ver...


Data de publicação: 27/10/2021

Reprodução