Dona de Mim: Assalto no salão causa a demissão de Ryan
Durval e Vespa armam situação para obrigar o ex-presidiário a voltar pra boca
Publicado em 03/10/2025 às 09:05
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, salão de Fabiana (Flávia Santana) será alvo de assalto, mas tudo não passa de uma armação para obrigar Ryan (L7nnon) a voltar para o tráfico. O pai de Dedé (Lorenzo Reis) morde a isca e pede demissão para garantir a segurança da patroa e dos seus clientes.
Desde que saiu da cadeia, o rapper não tem um minuto de paz. Quando soube que Lucas (Pedro Henrique Ferreira) estava enrolado com Durval (Dan Gregório). o crush de Bárbara (Giovana Cordeiro) assumiu a dívida do irmão, sendo obrigado a atender as ordens do bandido.
Obrigado a cortar o cabelo de Vespa (Victor Andrade) e outros moradores da boca, sem que Fabiana saiba, foi o menor dos "favores" que o chefe do tráfico pediu. O pior deles foi esconder uma carga no salão da evangélica.
Logo após o vandalismo comandado por Nina (Flora Camolese) e Peter (Pedro Fernandes), a patroa de Ryan instala câmeras de segurança, impedindo o barbeiro de esconder armas no local. Para provocá-lo, Durval ordena um assalto e acaba levando o pai de Dedé a pedir demissão. Saiba mais!
Em Dona de Mim, Vespa organiza roubo em salão

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Ryan será obrigado a pedir demissão. Durval e Vespa armam um assalto no salão de Fabiana só para provocar o irmão de Lucas.
O estabelecimento já havia sido vandalizado por Nina e Peter, despertando revolta na proprietária e funcionários. o rapper, então, inventa que a evangélica instalou câmeras de segurança para devolver a arma que guardou para o chefe do tráfico.
Ryan aproveitou para contar também que não tem mais como cortar o cabelo e fazer a barba dos rapazes que trabalham no tráfico.
+ Dona de Mim: Marlon descobre que Kami e Ryan saíram juntos e vai atrás
Em represália, Durval ordena Vespa a armar um assalto no salão de beleza. Depois do ocorrido, o clima se insegurança se instala no local, afastando as clientes e deixando os funcionários tensos.
Se sentindo culpado, Ryan achará melhor deixar seu emprego. "Fabiana, eu preciso falar com você. Eu vou pedir demissão!", dispara o irmão de Lucas.
"Como assim? Você é um dos melhores que eu tenho aqui!", elogia a dona do salão.
"Depois do assalto... Eu não consigo mais ficar aqui. Foram o Vespa e o Durval que fizeram isso. E eu não quero me meter nessa história", tenta se justificar o amigo de Marlon (Humberto Morais).
"Você tem certeza do que tá dizendo?", pergunta Fabiana.
"Tenho! Eu conheço eles. E sei do que são capazes. Se e continuar aqui, posso acabar trazendo mais problemas pra você, pras meninas e até pras clientes", argumenta o rapper.
"Ryan, não faz isso! A gente precisa de você aqui! E você também precisa desse emprego. Não é justo deixar tudo por causa de dois bandidos", insiste a dona do salão.
"Não é só por mim. É por todos! Eles não vão parar, Fabiana. E eu não quero estar no meio quando acontecer de novo", pontua o pai de Dedé.
"Se essa é mesmo a sua decisão... Eu só posso respeitar, Mas saiba que vou sentir muito a sua falta", declara ela.
+ Dona de Mim: Ryan atende pedido de Kami e pode ir preso de novo
Depois da conversa dura, Ryan e Fabiana voltam ao trabalho como se nada tivesse acontecido. Ao final do expediente, porém, o ex-presidiário se reúne com os colegas de trabalho e anuncia a sua saída.
A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo.
O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Dona de Mim.
Assista ao vídeo de abertura da novela das sete: