Branca Rangel

Final de Garota do Momento: Zélia tem passado exposto em funeral

Lápide terá o seu nome de batismo e uma foto sua grávida ao lado do falecido marido


Zélia rezando no túmulo do marido e grávida em fotomontagem
Zélia será enterrada como Branca Rangel em Garota do Momento - Montagem/NaTelinha

Nos capítulos finais de Garota do Momento, Zélia (Letícia Colin) é assassinada por Juliano (Fábio Assunção) com um tiro no peito. Um detalhe em seu funeral chama a atenção dos presentes. A lápide estará escrito Branca Rangel, nome verdadeiro da loira, e terá uma foto dela grávida ao lado do primeiro marido.

Dias antes da tragédia, a vilã terá assumido sua verdadeira identidade e tomado o comando da Perfumaria Carioca dos Alencar. Conforme o combinado, ela ainda elege Basílio (Cauê Campos) vice-presidente da fábrica.

O rapaz, aliás, atende ao pedido de Beatriz (Duda Santos) para convencer Zélia a ajudá-los a provar a inocência de Clarice (Carol Castro), acusada de matar a mãe biológica de Bia (Maisa Silva).

A vilã chama Juliano até a fábrica e arranca uma confissão do bandido, mas quando percebe que a conversa está sendo gravada, ele atira na loira e foge. A verdadeira história da tia de Flora (Bella Piero) só será revelada a todos durante o seu velório. Saiba mais!

Em Garota do Momento, Zélia morre e tem passado revelado

Final de Garota do Momento: Zélia tem passado exposto em funeral

Nas emoções finais de Garota do Momento, Zélia morre e todos os presentes em seu funeral descobrem a verdadeira história por trás da loira. Em sua lápide estará escrito o verdadeiro nome da vilã, Branca Rangel, e terá ainda uma foto sua grávida ao lado do primeiro marido.

Antes de se mudar para o Rio de Janeiro, e trabalhar na Perfumaria Carioca, a tia de Flora foi casada com Rafael Rangel (nome do ator não divulgado), perfumista que criou o sabonete Amor Sempre Amor.

+ Final de Garota do Momento: Zélia tem fim trágico após vingança

Além de roubar a fórmula do rapaz, o marido de Maristela (Lilia Cabral) mandou sabotar o carro do pobre coitado. O marido de Zélia/Branca sofreu um acidente e morreu na hora. já ela perdeu o bebê e jura vingança. Afinal, os Alencar enriqueceram graças à criação do falecido.

Na reta final da trama, a vilã conseguiu tomar o comando da Perfumaria Carioca, e se revelou para Juliano e a mãe do vilão. Só que para ajudar Clarice, que pode ser presa por um crime que não cometeu, a loira concorda em arrancar uma confissão do pai de Bia.

Durante o encontro dos dois, o crápula confessa ter matado Valéria (Julia Stockler), mas percebe que a conversa está sendo gravada, destrói a escuta e atira em Zélia antes de fugir.

A loira morre na hora, para desespero de Beatriz, Basílio e Beto (Pedro Novaes), que também estarão na Perfumaria Carioca escutando tudo o que os dois falaram na sala da presidência.

+ Final de Garota do Momento: Flora volta para vingar a morte de Zélia

Flora volta ao Rio de Janeiro para o enterro da tia. A cerimônia, aliás, será tomada de muita emoção e conta com a presença de amigos, familiares e de algumas alunas da Magnifique.

Um detalhe, porém, chamará a atenção de quem ainda desconhecia o passado da loira. Em sua lápide estará escrito Branca Rangel, nome de batismo da vilã. Além de uma foto sua, grávida, ao lado do falecido marido, Rafael Rangel.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

Confira os resumos da semana das outras novelas:

Assista à abertura de Garota do Momento: 

Imagem da thumbnail do vídeo
 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Garota do Momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado