Disputa por crush

Mania de Você: Ísis briga por bom partido com a irmã

Golpista descobre interesse de Daniel por Michele e parte para o ataque


Michele encara Ísis em cena de Mania de Você
Ísis e Michele se enfrentam em Mania de Você - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mania de Você, Ísis (Mariana Ximenes) percebe clima entre Michele (Alanis Guillen) e Daniel (Samuel de Assis) e decide disputar engenheiro com a irmã.

O bonitão convida Berta (Eliane Giardini) e Sirley (David Junior) para um jantar em sua casa. A mãe de Tomás (Paulo Mendes) se oferece para ir junto de intrometida.

A essa altura, Ísis já estará convencida de que Daniel é o último bom partido, solteiro, do Albacoa. Seu interesse pelo viúvo, porém, aumenta depois que ela percebe um clima entre Michele e o patrão.

A empregada se atrapalha toda com uma bandeja, que escapa de sua mãe e cai no chão, Nisso, o bonitão vai ajudar a crush a recolher os copos quebrados. A golpista sente o clima, leva a irmã até o canto e duas discutem. A cena chama a atenção de Berta que reprova o comportamento da nora. Saiba mais!

Em Mania de Você, Ísis descobre interesse de Daniel por Michele

Mania de Você: Ísis briga por bom partido com a irmã

Nos próximos capítulos de Mania de Você, Ísis vai jantar na casa de Daniel, percebe clima entre engenheiro com Michele e briga com a irmã. Berta flagra a cena e reprova o comportamento da nora.

O engenheiro convida apenas a sócia do Albacoa e o marido, Sirley. Intrometida, a mãe de Tomás acompanha o casal. A essa altura, ela já estará de olho no bonitão, último bom partido solteiro da região.

+ Mania de Você: Ísis mete caô pra escapar de DNA: "Trocado na maternidade"

Trabalhando de empregada na casa do viúvo, Michele sabe do interesse de Daniel por ela. Namorada de Cristiano (Bruno Montaleone), que está preso em Portugal, a mocinha tentou resistir aos encantos do patrão, mas falhou e casal acabou indo pra cama.

Embora ela tenha deixado claro que fou uma única vez, e o engenheiro garantido que não insistiria mais, Ísis percebe um clima entre o bonitão e a irmã, e confronta a mocinha.

A cena acontece depois que Michele derrubar cheia de copos no chão. Daniel corre para ajudá-la a recolher os cacos de vidro enquanto os dois são observados e julgados pela loira.

+ Mania de Você: Ísis obriga Leidi a servir vitamina envenenada para Berta: "Trabalho em equipe"

Ísis, então, chama a irmã em um canto e a questiona sobre suas intenções com o patrão. A amiga de Viola (Gabz) rebate a golpista, dando início a uma discussão que será flagrada por Berta.

A empresária estranha toda aquela situação e, ainda, repreende o comportamento da nora, mas a loira consegue disfarçar. Desconfiada, a mulher de Sirley decide investigar e descobre que as duas são irmãs.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mania de Você.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado