Não vai passar pano

Volta por Cima: Ana Lúcia expulsa a filha grávida de casa

Cacá vai morar com Jão e esfrega vitória na cara de Madá


Cacá e Ana Lúcia em foto/montagem
Ana Lúcia briga com Cacá em Volta por Cima - Montagem/NaTelinha

Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) de casa depois de discutir feio com a mãe, sendo acolhida por Jão (Fabrício Boliveira). Mesmo não tendo reatado com o gerente de operações, a capanga de Violeta (Isabel Teixeira) dá um jeito de Madá (Jéssica Ellen) ficar sabendo que os dois estão morando juntos.

O motivo da briga com Ana Lúcia (Iara Jamra) será Chico (Amaury Lorenzo). A copeira descobre que a grávida levou o filho de Moreira (Tonico Pereira) para trabalhar na casa dos Castilho e a repreende.

Durante a discussão, a evangélica insiste para Cacá abandonar essa vida. A capanga de Violeta se recusa a acatar as ordens de sua mãe, e como o clima pesa entre elas, a bandida faz as malas e sai de casa, indo parar na porta de Jão.

O filho de dona Neuza (Valdineia Soriano) permite que a rival de Madá fique com eles, mas deixa claro que não reataram como casal. A vilã, porém, fará questão de espalhar a novidade para que chegue aos ouvidos da produtora de eventos de forma distorcida. Saiba mais!

Em Volta por Cima, Madá descobre que Cacá se mudou para a casa de Jão

Volta por Cima: Ana Lúcia expulsa a filha grávida de casa

Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Ana Lúcia briga feio com a filha e Cacá decide sair de casa. O motivo da briga é porque a capanga de Violeta arrumou emprego para Chico na casa dos Castilho.

Tudo acontece logo após Jão descobrir como a grávida ganha a vida e exigir que ela largue o crime por causa do bebê. A bandida vira o jogo alegando que só fará isso quando o crush romper com a filha de Doralice (Teresa Seiblitz).

+ Volta por Cima: Madá descobre chifre e parte pra violência

O herdeiro de Edson (Ailton Graça), então, cumpre a ameaça de contar que Cacá é uma bandida para Ana Lúcia, mas é claro que a copeira da Viação Formosa não irá acreditar no pai do seu neto.

Quando aceitar a verdade, a evangélica procura Madá e implora para a oirma de Tati (Bia Santana) deixar o caminho livre para Cacá e Jão formarem uma família. A cristá pega tão pesado com a mocinha que chega a acusá-la de impedir o nascimento do bebê.

Depois do encontro, a sobrinha de Osmar (Milhem Cortaz) vai se lembrar de um sonho que teve com Lindomar (MV Bill), logo após saber da gravidez da rival, pedindo à filha que deixasse o ex-fiscal da Formosa ser pai. Ela, então, acata ao pedido de Ana Lúcia e termina tudo com o bonitão.

Mais adiante, será a vez de Chico convencer Cacá a arrumar emprego pra ele na mansão dos Castilho. A essa altura, Violeta já desconfia de que o bebê que a capanga espera possa ser de Baixinho (Rodrigo Garcia) e promove a bandida a sua segurança particular, tirando ela da rua.

Assim, o filho de Moreira passa a ocupar a caga que era da crush. Quando descobre, o dono da banca irá se queixar com Ana Lúcia. Além de repreender a filha, a copeira exige que ela saia dessa vida.

+ Volta por Cima: Cacá convence Chico a entrar para o crime

As duas discutem feio, e como a capanga sabe que nunca irá acatar as ordens da mãe, decide arrumar suas malas e sair de casa, indo bater na porta de Jão.

O filho de Neuza permite que ela fique por um tempo, mas deixa claro que está faze do isso por causa do bebê, e que os dois jamais voltarão a ser um casal.

Cacá, porém, fica tão feliz com a situação que dá um jeito de espalhar a notícia pela Vila Cambucá, até chegar aos ouvidos de Madá que sofre ao saber que o ex-namorado "se acertou" com a bandida.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Volta por Cima.

Assista ao resumo semanal de Volta por Cima:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado