Reta final

Elas por Elas: Adriana se desespera ao ver filha à beira da morte

Veterinária constata que Ísis corre risco de vida nos últimos capítulos da novela


Thalita Carauta como Adriana em Elas por Elas
Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas: desespero nos últimos capítulos da novela - Foto: Reprodução/Globo

Adriana (Thalita Carauta) viverá momentos de desespero nos últimos capítulos de Elas por Elas. A protagonista vê Ísis (Rayssa Bratillieri) à beira da morte na reta final da história. A novela termina nesta sexta-feira (12).

Longe dos olhos de todos, Helena (Isabel Teixeira) prepara uma grande vingança. Os planos da filha preocupam Sérgio (Marcos Caruso), que pede que Maninha (Regiana Antonini) o alerte caso tenha notícias da vilã.

+ Joana Fomm não foi convidada para participação no remake de Elas por Elas

Sérgio sabe que a filha pretende algo contra Ísis, já que não aceita o fato de que a filha de sua maior rival seja sua irmã. Para se livrar da desafeta, a ex-mulher de Jonas (Mateus Solano) decide agir.

Em cenas que começam a ir ao ar nesta segunda-feira (8), Helena sequestra Ísis. A malvada dopa a própria irmã a fim de mantê-la sob seu domínio. Enquanto isso, o sumiço da jovem começa a gerar preocupação.

+ Quem é Esther Góes? Atriz veterana faz participação em Elas por Elas

Marcos (Luan Argollo) vai descobrir que Helena não está com Sérgio e logo constata que a mãe está tramando algum plano. O rapaz alerta Giovanni (Filipe Bragança), que se preocupa com a namorada.

No capítulo de terça-feira (9), Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Mais adiante, a psicopata dá um jeito de colocar a inimiga em uma péssima situação.

Ísis se livra de Helena, mas vai parar na cadeia

Elas por Elas: Adriana se desespera ao ver filha à beira da morte

Ísis acabará conseguindo se livrar de Helena, mas vai parar na cadeia por uma armação da megera. A vilã arma para a mocinha e simula que a jovem a atacou, fazendo com que a moça seja detida.

Sem correr mais risco de vida, Ísis terá que acertar contas com a polícia. Enquanto isso, Helena comemora o sucesso de seu plano, sem nem imaginar o destino que a aguarda no desfecho da trama.

Elas por Elas termina nesta semana e será substituída por No Rancho Fundo, que estreia na próxima segunda-feira (15). A novela é criada e escrita por Mário Teixeira, com direção artística de Alan Fiterman, os mesmos responsáveis por Mar do Sertão (2022).

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado