Arranca-rabo

Mulheres de Areia: Raquel mexe com quem não deve, arma barraco e leva o troco

Vilã protagoniza maior vexame em festa dos Assunção


Gloria Pires como Raquel em cena da novela Mulheres de Areia
Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) terá briga feia com Malu (Vivianne Pasmanter) - Foto: Reprodução/Globo

Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) vai mexer com quem não deve. A vilã arma o maior barraco com Malu (Vivianne Pasmanter) e agride verbalmente a ex-cunhada. Só que a rebelde não deixa barato e dá o troco nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo.

Em uma festa na casa dos Assunção, Malu e Raquel acabam se desentendendo. O bate-boca chama a atenção de todos os parentes e convidados. “Cala a boca! Não te mete que vai sobrar pra você!”, dispara a esposa de Alaor (Humberto Martins) no início do arranca-rabo.

Mortes, revelações e mais: 5 reviravoltas na reta final de Mulheres de Areia

+ Isaura renega filha de vez: "Esquece de mim"

“Ah, vá plantar batata! Você acha que eu tenho medo de você?”, desafia Raquel. “E muito menos eu de você. Eu não engulo desaforo nem provocação, tá?”, devolve Malu, que ouve da rival: “Deixa de ser cretina!”.

A herdeira de Virgílio (Raul Cortez) dispara: “Cretina é você! Eu não tenho medo de escândalo, não. É por isso que todo mundo deixa você fazer o que bem entende. Olha a cara de todo mundo… Todo mundo cheio, mas te aguentando!”.

Malu joga bebida em Raquel e as duas partem para a porrada

Mulheres de Areia: Raquel mexe com quem não deve, arma barraco e leva o troco

Marcos (Guilherme Fontes) tenta conter a irmã, mas Raquel debocha e tira a desafeta do sério. “Deixa ela falar, tadinha. Mulher grávida é assim: além de feia, fica histérica!”, crava a gêmea má. A outra, por sua vez, responde jogando nela o espumante que estava em sua traça.

Virgílio expõe segredo do passado de Alemão; saiba qual

Tonho dá paulada em Raquel e constata: "Ela morreu"

A atitude tira Raquel do sério: “Desgraçada! Sua coisinha à toa… Retardada!”. As duas precisam ser contidas para não chegarem às vias de fato. Malu devolve: “Vem se você for mulher… Não tenho medo de cara feia, não!”.

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado