Mais uma?

Terra e Paixão: Irene arruma outra pedra no sapato após se livrar de Agatha

A madame será alvo de uma acusação misteriosa


Irene de roupa clara, com expressão séria, falando e apontando pra cima
Irene em cena de Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, após ter se livrado de Agatha (Eliane Giardini), Irene (Gloria Pires) terá que lidar com outra pedra em seu sapato. A madame será alvo de uma acusação misteriosa feita por Petra (Débora Ozório) e ficará intrigada.

Em cenas que irão ao ar em breve na novela das nove, a caçula da família La Selva será flagrada pela mãe quando estiver chorando por causa de Hélio (Rafael Vitti). Ao ser criticada pela vilã, que dirá que a filha só sabe pensar no rapaz, a moça afirmará que o galã é o amor de sua vida e retrucará.

Walcyr Carrasco não está mais escrevendo Terra e Paixão, diz revista

Terra e Paixão: Antônio mostra sangue frio e atenta contra vida dos próprios netos

"Mas tudo bem, você pode ficar feliz e festejar, porque eu nunca vou poder ficar com ele. Nunca. E sabe por quê? Por sua causa, mãe", dirá ela, de acordo com informações da coluna Play do jornal O Globo.

Irene, então, ficará sem entender nada. "Por minha causa?", questionará a antagonista. "Sim, senhora! Por causa do que você fez", responderá Petra, deixando a mãe atônita e com uma pulga atrás da orelha.

A ricaça até perguntará o motivo pelo qual a filha está dizendo isso, mas a personagem de Débora Ozório vai desconversar e alegar que não quer falar sobre isso naquele momento.

Terra e Paixão: Petra vai desafiar a mãe e o pai

Em Terra e Paixão, Petra não vai desafiar apenas Irene. Nos próximos capítulos da novela das nove, a moça estará na casa de Aline (Barbara Reis) quando a produtora rural for alvo de mais um ataque de Antônio (Tony Ramos) e tirará satisfação com o pai.

Após a protagonista da trama receber uma ameaça por meio de um bilhete atirado contra ela com uma pedra e dizer que tem certeza de que o todo-poderoso de Nova Primavera é o mandante, a jovem voltará para a fazenda e ouvirá o vilão em uma conversa suspeita por telefone.

"Então eles tão apavorados? Maravilha, era isso mesmo que eu queria. Você e os rapazes vão ganhar um extra, Eutério. Amanhã vocês vão fazer tudo de novo, tá entendido? Aquela viúva dos infernos vai ter que se mandar daqui", disparará ele.

Nesse momento, Petra vai interromper a conversa do pai de maneira furiosa. "Pelo amor de Deus, pai, você não tem o direito de fazer isso com a Aline e o Caio", argumentará ela.

"Isso o quê? Do que você está falando, Petra?", fingirá ele, tentando disfarçar. A caçula não se dará por vencida e mostrará que já desmascarou o antagonista da novela das nove: "Você sabe muito bem! Isso é uma covardia sem tamanho".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado