Trágico

Música no Fantástico? Agatha é assassinada de 3 formas diferentes em Terra e Paixão

A golpista está com os dias contados


Agatha com expressão de desprezo e roupa marrom
Agatha em cena de Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Em cenas que irão ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará chocado enquanto estiver investigando a morte de Agatha (Eliane Giardini). O delegado vai descobrir que a golpista foi assassinada de três maneiras diferentes.

O desfecho da personagem vai começar quando Caio (Cauã Reymond) souber que a mãe está tentando matar Antônio (Tony Ramos) envenenado. O agrônomo vai desvendar o plano da interesseira e entregar a erva que ela usa para matar seus desafetos para a polícia.

Terra e Paixão: Abusador de Petra fez outra vítima; saiba quem

Terra e Paixão: À beira da morte, Antônio ressuscita após perda da mulher

Marino, então, irá até a mansão dos La Selva para colocar Agatha contra a parede. Porém, chegando lá, dará de cara com o corpo da vilã baleado. A notícia vai se espalhar por Nova Primavera, mas a maior surpresa virá depois que o legista constatar que resolver o homicídio vai ser mais difícil do que se imagina.

O delegado irá ao Instituto Médico Legal para conversar com o profissional que realizou a autópsia e ele mostrará uma marca no pescoço da antagonista. "Isso indica que a vítima quebrou o pescoço", explicará ele.

Terra e Paixão: Marino fica em choque com morte de Agatha

Em Terra e Paixão, antes de ouvir tudo o que o legista tem para dizer, Marino imaginará que Agatha fraturou o pescoço após ser baleada. "Sim, mas é possível ela ter sido alvejada e ter caído da escada, quebrando o pescoço. Não?", questionará ele.

De acordo com a coluna Play do jornal O Globo, o profissional rebaterá a versão do investigador: "Não. Ao que tudo indica, ela primeiro teve a lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros".

O personagem de Leandro Lima vai estranhar, sem imaginar que ainda tem mais. "No exame toxicológico, foi detectada uma dose excessiva de uma substância letal", revelará o perito. "Substância letal?", perguntará o policial.

"Exato. O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada", constatará o legista, afirmando que tentaram matar Agatha de três formas diferentes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado