Tadinho

Elas por Elas: Mário descobre que crush pode morrer e perde chão

Detetive terá uma reação inusitada com risco de Érica morrer em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Mário
Mário ficará desesperado com risco de Érica morrer - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, Érica (Monique Alfradique) sofrerá um acidente grave após flagrar Edu (Luís Navarro) com outra mulher. O choque da traição a deixará em estado crítico, e Mário (Lázaro Ramos), seu amigo e confidente, ficará desesperado.

Em cenas que já foram exibidas desde o início da novela Elas por Elas, Mário sempre foi apaixonado por Érica, mas nunca teve coragem de confessar seus sentimentos. Ele sempre esteve ao lado dela, apoiando-a nos momentos difíceis, mesmo quando ela decidiu reatar o casamento com Edu.

Mulheres Apaixonadas: Helena e César são pegos em flagrante vexatório e caso vem à tona

Mulheres de Areia: Andréa se ilude ao celebrar vitória sobre rival

Após o acidente, o detetive ficará inconsolável. Ele não conseguirá acreditar que sua crush está em risco de vida. Ele ficará ao lado dela no hospital, torcendo por sua recuperação, principalmente porque se culpa por isso, já que incentivou a personal a reatar o casamento, mesmo sabendo que o amigo não presta.

Em compensação, enquanto isso, Edu ficará arrasado com o acidente de Érica. Ele se arrependerá de ter traído a esposa e prometerá mudar de vida. O problema é que deu todas as provas de que não é confiável e mesmo sem saber se a esposa irá sobreviver, o temor do homem é de perder o grande amor de sua vida, mesmo assim, com uma forma egoísta de pensar.

O acidente de Érica pode mudar completamente o rumo da novela. Ela pode finalmente perceber que Edu não é o homem certo para ela, e pode se abrir para o amor de Mário, que vai dar um show de cuidados para a recuperação da moça, que corre risco de morrer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado