Vem aí

Reviravoltas em Terra e Paixão: Traição, tiro, separação, gravidez e segredo revelado

Antônio vai pegar Irene na cama com Vinícius


Montagem com os personagens Antônio, Vinícius e Irena de Terra e Paixão
Antônio pega irena na cama e atira em Vinícius - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Naian Lucas

Publicado em 28/10/2023 às 12:58,
atualizado em 28/10/2023 às 14:04

Terra e Paixão vai ter fortes emoções com a descoberta de Antônio (Tony Ramos) que estava sendo traído por Irene (Glória Pires) com Vinícius (Paulo Rocha). Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o fazendeiro vai pegar os amantes na cama com ajuda de Agatha (Eliane Giardini) e vai ficar furioso. Sua raiva vai tomar conta do seu emocional e vai acabar atirando contra o geólogo para matar.

Depois ele mandará seus capangas jogarem o corpo no rio, mas o inesperado vai acontecer. Vinícius sobreviverá. A situação que vai provocar uma reviravolta na relação de Antônio com Irene irá ao ar entre 06 e 11 de outubro e o NaTelinha adianta as principais cenas que irão ao ar neste período de Terra e Paixão.

Além disso, Aline (Bárbara Reis) descobre que está grávida, mas vai esconder a verdade de Caio (Cauã Reymond). Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti, Cleissa Regina e Dora Castellar.

Confira as 5 bombas em Terra e Paixão:

Reviravoltas em Terra e Paixão: Traição, tiro, separação, gravidez e segredo revelado

  • Emmy recebe pagamento de Agatha pelas provas contra Irene. Emmy flagra Irene marcando um encontro com Vinícius, e avisa a Agatha. Agatha pede a Hélio que espere mais um pouco para revelar a verdade a Petra. Jurecê tem uma premonição de Aline grávida. Jussara fica desconfiada quando Aline passa mal.

  • Luigi recupera os dólares de Anely com Emmy, antes de a mãe escapar da cidade. Com a ajuda de Agatha, Antônio surpreende Irene com Vinícius na cama de um motel.

  • Antônio ofende Irene e ameaça Vinícius. Agatha despreza Irene. Irene pede socorro a Luigi. Jurecê diz a Caio que algo bom vai acontecer na vida de Aline. Vinícius consegue escapar de Antônio, no momento em que o produtor rural é detido pela polícia. Hélio percebe que Agatha não é inocente e se recusa a continuar participando do plano da mãe. Silvério tenta convencer Antônio a não agir com violência.

  • Jonatas não aceita fazer o tratamento de fisioterapia. Antônio reúne Ramiro e os outros capangas para perseguirem Vinícius na mata. Caio pede ajuda a Marino para impedir Antônio de matar Vinícius. Antônio atira em Vinícius.

  • Antônio manda os capangas jogarem Vinícius no rio. Antônio zomba dos policiais e diz que estava caçando javali. Luigi salva Angelina do ataque de Irene. Nina comenta com Anely que achou estranha a intimidade entre Hélio e Agatha.

  • Irene e Antônio discutem dentro de casa. Luigi, Caio e Ademir tentam acalmar Irene e Antônio. Anely escuta uma conversa entre Hélio e Agatha, e descobre o parentesco entre os dois. Jurecê encontra Vinícius na margem do rio e o leva para a aldeia. Irene declara guerra a Antônio. Raoni avisa a Juracê que a polícia está à procura de Vinícius. Irene avisa a Antônio que não dará o divórcio ao marido.

  • Caio socorre Aline, que desmaia dentro do trator em movimento. Agatha aceita o pedido de casamento de Antônio durante um jantar a dois, sob os olhares dos clientes do restaurante. 

  • Lucinda leva Aline ao hospital e ela descobre que está grávida. Aline fica preocupada com a notícia da gravidez, e pede a Lucinda que não conte a Caio. Kaluanã, irmão de Raoni, consegue retirar a bala do corpo de Vinícius e avisa a Jurecê que o geólogo irá sobreviver.

  • Kelvin ouve Ramiro se recusar a matar Agatha e confirmar para Irene que Vinícius foi morto por Antônio. Irene não aceita a proposta de partilha de bens para o divórcio apresentada por Silvério. Iraê diz ao pai que Vinícius perdeu a memória.

  • Antônio promove um jantar especial em sua casa para apresentar Agatha como sua futura esposa e Irene fica furiosa. Luigi ampara Irene.

  • Caio fica chocado ao saber por Flor que foi Agatha quem levou Antônio para flagrar Irene com Vinícius. Jurecê mostra Vinícius a Caio, e diz que o geólogo sobreviveu, mas perdeu a memória.

Assista à abertura de Terra e Paixão:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado