1 x 0

Terra e Paixão: Juiz dá vitória a Aline em processo contra Antônio

A produtora rural vai levar a melhor nos tribunais


Bárbara Reis posando fazendo carão, de camiseta listrada preta e branca
Bárbara Reis vive a protagonista Aline em Terra e Paixão - João Miguel Júnior/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline (Bárbara Reis) conseguirá uma vitória nos tribunais em um processo que está movendo contra Antônio (Tony Ramos). O juiz vai decidir que o fazendeiro pare de explorar os diamantes das terras da protagonista da novela das nove.

Os dois vão brigar na Justiça depois que Irene (Gloria Pires) comunicar à família La Selva que conseguiu comprar a propriedade da mocinha, algo com o que seu marido sonhava há muito tempo.

Terra e Paixão: Petra flagra Agatha no quarto de Hélio e fica com a pulga atrás da orelha

Terra e Paixão: Graça vê segredo se espalhar e fortuna escorrer pelos dedos

A notícia será dada pela vilã durante o jantar que ela vai promover para celebrar seus 30 anos de casamento com o fazendeiro. Porém, o antagonista de Terra e Paixão não terá muito tempo para festejar, pois Aline invadirá a mansão jurando vingança pelo golpe que levou dos ricaços.

É aí que a personagem de Bárbara Reis pedirá a ajuda de Rodrigo (Maicon Rodrigues) para entrar com um processo contra Antônio e tentar reaver seu patrimônio.

Terra e Paixão: Aline tem vitória contra Antônio

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Rodrigo chamará Aline e Caio (Cauã Reymond) para uma conversa em seu escritório. "Além do processo criminal que está em curso, eu entrei com uma liminar, requerendo a paralisação da extração dos diamantes por parte dos La Selva", dirá.

"A paralisação?", questionará a produtora rural. "Isso mesmo. E o juiz entendeu que, na dúvida sobre a posse das terras, o doutor Antônio vai ter que parar a exploração das pedras! Ou seja, nada de diamantes até o fim do processo", explicará o profissional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado