Filha e mãe

Fuzuê: Luna se frustra com Maria Navalha

Maria Navalha não vai conseguir enrolar a mãe


Luna em Fuzuê
Luna ficará em choque com a mãe - Foto: Reprodução/Globo

Na noite da reabertura do Beco do Gambá, Maria Navalha (Olivia Araújo) reencontra a filha Luna (Giovana Cordeiro) na novela Fuzuê. A cantora, que estava desaparecida desde o início da trama, aparece no local para defender a filha de uma ofensa de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos da novela Fuzuê, Luna, no entanto, fica decepcionada com a atitude da mãe, que parece estar mais preocupada em protegê-la do que em explicar o seu sumiço. O grande problema é que a confusão no retorno fará com que as duas sejam presas e passem horas no xilindró, mesmo que não tenham feito nada de tão grave assim.

A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade dispara e quase dobra número de seguidores

Mulheres de Areia: Floriano e Isaura se desesperam ao saber de tragédia com as gêmeas

Pouco antes disso, as duas conversam a sós nos bastidores da casa de shows, e Maria Navalha pede perdão à filha, mas se recusa a explicar o motivo do desaparecimento. A herdeira está emocionada com o retorno, porém não se conforma que a mãe tenha tido coragem de se distanciar por vontade própria e se recuse a justificar as razões para este abandono.

Luna procurava mãe

Desde o início da novela, Luna investiga o sumiço da mãe. Ela já descobriu que Maria Navalha foi uma das participantes de um concurso na loja de Nero (Edson Celulari) e foi até Paraty após encontrar uma fotografia da cantora fazendo um passeio de barco na região. A moça também sabe da rivalidade de Maria Navalha com Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro).

Outros resumos de novelas da Globo:

Terra e Paixão: próximos capítulos da novela, de 25/09/2023 a 30/09/2023

Fuzuê: próximos capítulos da novela, de 25/09/2023 a 30/09/2023

Elas por Elas: próximos capítulos da novela, de 25/09/2023 a 30/09/2023

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas, de 25/09/2023 a 29/09/2023

Resumo da novela Mulheres de Areia, de 25/09/2023 a 29/09/2023

Assista à abertura de Fuzuê:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado