Emoções finais

Amor Perfeito: Marê segue pista do filho e vai parar na irmandade

Mocinha confirma durante viagem ser a mãe de Marcelino


Marê encara Marcelino em cena de Amor Perfeito
Marê descobre que Marcelino é seu filho em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) descobre que Marcelino (Levi Asaf) é seu filho e de Orlando (Diogo Almeida). Depois de confirmar que a ossada encontrada não era de Ângelo, o casal vai atrás de Rosa () e a trapezista conta que teve uma filha. Diante da menina, eles não terão mais duvidas de que são os pais do menor.

A história começa a se desdobrar depois que Sônia (Bárbara Sut) revela a Júlio (Daniel Rangel) que teve um filho com Ademar (Gustavo Arthidoro), mas o bebê morreu logo após nascer e Justino (João Fernandes) foi quem a ajudou a enterrar o corpo próximo a estação ferroviária.

Sendo assim, a ossada encontrada logo após uma explosão não era de Ângelo, embora estivesse com a correntinha de São Jacinto que pertencia a Marê. Durante a fuga da presidiária com o recém-nascido, a joia caiu no chão, sendo encontrada pelo funcionário da delegacia.

Júlio convence a namorada a revelar toda a história para a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) e Orlando. O casal, então, vai atrás de Rosa e, diante dos fatos, confirma a paternidade de Marcelino. Saiba mais!

Em Amor Perfeito, Marê confirma que Marcelino é seu filho

Amor Perfeito: Marê segue pista do filho e vai parar na irmandade

Nos capítulos finais de Amor Perfeito, Sônia revela a Júlio que teve um filho com Ademar. A criança morreu logo após o seu nascimento, sendo enterrada na região onde funciona a estação ferroviária. O advogado junta as peças e concluiu que a ossada encontrada anos depois não era de Ângelo.

A recepcionista do Grande Hotel Budapeste decide abrir o jogo porque não quer recomeçar do zero sua relação com o rapaz. Para isso, faltava ele saber o que ela sempre fez questão de esconder por vergonha.

Júlio entende a atitude da amada, mas afirma que Marê e Orlando precisam saber de toda a verdade por ela. O advogado, então, marca um encontro dos dois com o casal. A mocinha, claro, reage assustada.

“Meu filho está vivo!”, dirá.

+ Amor Perfeito: Marcelino provoca reação em Leonel com fofoca sobre Marê

A sequência mostra a administradora conversando com os padres da irmandade. Marcelino também estará por perto e não disfarça a tristeza por saber que perderá a "mãe postiça".

Nessa hora, Marê olha na direção do menor e tem a forte sensação de que ele é quem sempre procurou. “O Marcelino”, pensa. Para não criar falsas expectativas no menino, ela prefere não fazer alarde.

Os padres e Orlando também se lembram de que a criança pode ser o filho de Rosa, a trapezista que pediu que ficassem com seu bebê, e foi justamente logo após a partida dela que o menor apareceu na porta da irmandade.

Marê, então, decide ir atrás dessa mulher. Ela e o médico conseguem encontrá-la em uma cidade próxima. Durante a conversa, a profissional do circo conta que com a morte do marido pensou mesmo em abrir mão da criança, mas desistiu assim que viu a carinha dela.

“Eu tava resolvida a deixar a criança com eles, mas... Quando eu dei à luz e peguei aquela coisinha linda nos braços, eu vi que nunca ia conseguir me separar da minha menina. Ela era tão parecida com o Genésio...”, relata a mulher.

+ Amor Perfeito: Leonel dá dica sobre segredo de Marcelino

A sequência mostra Rosa apresentando a filha a Marê e Orlando. O casal se olha e, com lágrimas nos olhos, confirma que Marcelino e Ângelo são mesmo a mesma pessoa, e decidem voltar correndo para São Jacinto para abraçar o filho. A sequência vai ao ar na última semana da novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amor Perfeito. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado