Vem ai

Terra e Paixão: Agatha vai sentir o gosto da vitória sobre Antônio

Empresário muda de quarto, coloca segurança na cola da ex e libera mesada


Montagem com Antônio e Agatha de Terra e Paixão
Antônio vai ficar na mão de Agatha - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Taty Bruzzi

Publicado em 24/08/2023 às 06:00,
atualizado em 24/08/2023 às 09:33

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) descobre que Antônio (Tony Ramos) continua apaixonado e faz planos.  A mãe de Caio (Cauã Reymond) forjou a própria morte e retorna depois de passar os últimos 20 anos presa, acusada de matar o ex-amante.

Em reencontro com o produtor rural, a falecida alegar ter feito isso porque estava cansada dos ciúmes doentio do marido. A Conversa entre eles dois será tensa, pautada por troca de acusações. A ponto de Agatha remarcar um novo encontro para detalhar como conseguiu enganar Nova Primavera.

Terra e Paixão: Lucinda não entende decisão de Marino; saiba qual 

Amor Perfeito: Lívia toma decisão após surra de Albuquerque

Nesse meio tempo, Antônio cai no choro e admite para si que ainda é apaixonado pela ex-mulher. Profundamente mexido, o milionário decide deixar o quarto que dorme com Irene.

Irene ficará revoltada com Agatha em Terra e Paixão

E Não para por aí. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Terra e Paixão, o pai de Caio ainda ordena que Ramiro (Amaury Lorenzo) passe a fazer a segurança da falsa morta. Além disso, ele também oferece uma mesada à ex-mulher.

A vilã, claro, vai se sentir ainda mais humilhada. Certa de que a falecida não presta, a mãe de Daniel (Johnny Massaro) promete provar ao marido quem é Agatha.  A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Assista a abertura de Terra e Paixão;

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado