Se deu mal

Terra e Paixão: Irene deixa rastro em sequestro de Agatha e fica na mira da polícia

A vilã da novela das nove estará em apuros nos próximos capítulos


Irene com roupa social azul e cabelo solto, de perfil e com cara de espanto
Irene vai se dar mal nos próximos capítulos de Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Além de não servir para dar um fim na vida de Agatha (Eliane Giardini), o atentado orquestrado por Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão vai fazer com que a vilã da novela das nove da Globo entre na mira da polícia. Isso porque a antagonista deixará uma ponta solta.

O castelo vai começar a desmoronar para a matriarca da família La Selva quando Gregório (Felipe Rocha) for preso. O bandido confessará que foi contratado por Nice (Alexandra Richter) para matar a mãe de Caio (Cauã Reymond).

Terra e Paixão: Lucinda não entende decisão de Marino; saiba qual

Terra e Paixão: Filho de Agatha enxerga verdadeira face da mãe

Como foi a beata que pagou o criminoso pelo serviço sujo, ela entrará na mira da polícia. O delegado Marino (Leandro Lima) vai alertar a falsa religiosa para que ela não tente fugir, o que a deixará em pânico.

Com medo de também acabar atrás das grades, Nice procurará Irene e exigirá que ela pague um bom advogado para defendê-la. Porém, Marino não se dará por satisfeito ao saber que Gregório foi pago pela beata e continuará investigando para saber se há mais alguém por trás do crime.

De acordo com informações da coluna Play do jornal O Globo, o delegado vai acabar descobrindo que, justamente no dia do sequestro de Agatha, Nice recebeu uma transferência bancária de grande valor vinda de Irene.

Terra e Paixão: Caio salvará Agatha de sequestro

O sequestro planejado por Irene não vai dar certo. Em cenas previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, a personagem de Eliane Giardini será sequestrada por Gregório, mas Caio flagrará o momento em que a mãe será obrigada a entrar no carro do bandido e iniciará uma perseguição ao criminoso.

O primogênito da família La Selva conseguirá alcançar o automóvel em fuga e renderá o cafajeste, que vai confessar ter recebido dinheiro para assassinar Agatha.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado