Só mais uma dose

Terra e Paixão: Petra toma overdose e flerta com a morte

Viciada rouba calmantes da farmácia do hospital enquanto Daniel é operado


Petra bebendo água em cena de Terra e Paixão
Petra exagera nos calmantes em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 04/07/2023 às 07:00,
atualizado em 09/10/2023 às 09:41

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) surta por causa do acidente com Daniel (Johnny Massaro), rouba medicamentos da farmácia do hospital e toma uma overdose. Por pouco a mulher de Luigi (Rainer Cadete) não faz companhia ao irmão em coma.

O advogado sofre um a acidente de carro e seu estado será grave. Submetido a uma cirurgia de emergência, o rapaz será diagnosticado com coágulos em uma região do cérebro difícil de ser explorada, e a família avisada de que deve esperar para o pior.

+ Terra e Paixão: Petra tenta fugir e acaba amarrada em clínica de reabilitação

Petra dirá que precisa de um remedinho para se acalmar, mas acaba humilhada por Antônio (Tony Ramos) que a chama de Miss Tarja Preta na frente de todos os presentes.

A agrônoma, então, sairá batendo o pé. Sem que ninguém perceba, a mulher de Luigi invade a farmácia do hospital e acaba tomando uma overdose. Por sorte, ela será socorrida antes que o pior aconteça. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Petra rouba farmácia do hospital

Terra e Paixão: Petra toma overdose e flerta com a morte

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra toma overdose de remédios e o pior só não acontece porque a irmã de Daniel será socorrida a tempo. O advogado sofre acidente de carro e vai parar em estado grave, no hospital.

Os La Selva farão plantão na instituição de saúde a espera de notícias do advogado que será submetido a uma cirurgia de emergência. A mulher de Luigi dirá que precisa de um calmante, o que deixa Antônio furioso.

"Miss tarja preta" Não vai tomar remédio nenhum. Um já está no hospital. Vai querer ir também?", dispara o produtor rural. "É bom que não tire os olhos dela ou acabo com você", dirá Antônio a Luigi.

"Chega! Todo mundo briga e eu sou a humilhada?", rebate a jovem.

Petra sai perambulando pelos corredores do hospital sem que ninguém percebe, abre a porta de uma sala, se depara com jalecos pendurados em um cabide e pega um deles.

+ Terra e Paixão: Antônio troca Irene por novinha; saiba quem

Depois de vesti-lo, a filha de Irene continua a explorar o local. Chegando à farmácia, a irmã de Daniel rouba uma grande quantidade de calmantes e exagera da dose. Minutos depois, ela será encontrada caída no chão da lanchonete.

Socorrida às pressas, Petra terá que fazer lavagem gástrica. "Sendo bem fraco, se ela não estivesse no hospital, tinha batido as botas...", revela um dos profissionais a Luigi e Antônio.

Possesso, o milionário vai querer saber do genro como foi que sua filha conseguiu a medicação. O médico solta a bomba: "Ela fez a limpa nos medicamentos do hospital", dispara o profissional. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Confira a chamada com as reviravoltas de Terra e Paixão:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado